Mister M lança ‘vaquinha’ para tratar de câncer terminal

Mister M: Hoje e ontem

O ilusionista americano Val Valentino, intérprete do Mister M, voltou aos holofotes por uma triste notícia. Quase vinte anos desde o fim do quadro do Fantástico, ele pede ajuda para o tratamento de um câncer já em estado terminal.

Val Valentino foi diagnosticado há dois anos com em “algo muito ruim” na próstata, mas já se sentia mal três anos antes. “Não quero falar o nome”, justificou em entrevista ao Balanço Geral. Ele diz ter recusado o tratamento médico convencional, que envolvia uma cirurgia delicada.

“A única coisa que ele poderia fazer era a cirurgia, quimioterapia, radioterapia, e eu não queria fazer isso. Então perguntei quanto tempo eu teria. Seria um ano. E fui embora do consultório“, contou ele, visivelmente mais magro e debilitado.

Mesmo contrariando as previsões do médico, ele teve que interromper a agenda de apresentações por conta das complicações e liquidou o dinheiro que ganhou com o personagem. “Eu não tinha como entrar em um avião, porque a próstata inchava e tinha outros problemas. Eu não tinha energia e não conseguia me apresentar.Então eu acabei com as minhas economias. Ainda tinha que manter a casa, cuidar dos meus filhos e da família”.

Com a ajuda de um amigo brasileiro, Valentino lançou uma campanha virtual para arrecadar 45 000 reais – até a tarde desta quinta (19), só 1% da meta foi atingida. O dinheiro será usado para cirurgia e medicamentos. “Não queria mostrar o meu rosto porque envelheci. Estou muito magro. Os médicos quererem que eu ganhe peso, mas eu não consigo. Mas estou me esforçando e vou ficar bem em breve.” Veja

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário