Homens usando camiseta ‘Lula Livre’ são presos por tráfico de drogas

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (9), dois homens por tráfico de drogas na MS-164, em Maracaju.

Conforme o portal Maracaju Speed, durante abordagem ao veículo em que os suspeitos estavam, entre o “Copo Sujo” e a Unidade Lar de Maracaju, o DOF encontrou 165 quilos de maconha e 3 quilos de skank.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Defron

Top Mídia News

Compartilhe:

Três pessoas morrem em acidente

Colisão lateral resultou em três mortes em São José do Herval (Foto: PRF/Divulgação)

Colisão lateral resultou em três mortes em São José do Herval (Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito e outras duas ficaram feridas na noite de sábado (9) em São José do Herval. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um carro com placas de Pouso Novo derrapou na pista e acabou atingido na lateral por um veículo com placas de Carazinho. A colisão ocorreu no km 275,6 da BR-386.Leia Mais

Compartilhe:

Cassilândia: Realizado mais um mutirão de cirurgias de catarata

Secretário de Saúde, Arthur Barbosa, esteve presente ajudando no atendimento às pessoas durante o café da manhã

Pacientes compareceram neste sábado à Secretaria Municipal de Saúde

Um grande mutirão para realização de cirurgias de cataratas e pterígios, recomeçou sábado, 9 de junho, em Cassilândia.

Trata-se da segunda etapa do multirão de cataratas e pterígios. A meta é realizar nesta etapa 84 cirurgias e a Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia está em terceiro lugar no Estado de Mato Grosso do Sul como um dos municípios que mais realizaram cirurgias.

O teto estabelecido era apenas de 28 cirurgias, mas o município solicitou a ampliação dos números e graça à parceria realizada com uma equipe de médicos oftalmologistas da cidade de Campo Grande e o Hospital Santa Casa de Misericórdia a Prefeitura de Cassilândia e a Secretaria de Saúde chegarão a 184 cirurgias neste mês de junho.

A meta da administração Jair Boni é atender à população nesses casos essenciais de saúde pública como é o da visão.

Compartilhe:

Cassilândia: Torneio de bilhar no Bar do Baiano paga prêmio de R$ 1 mil hoje para o campeão

Conhecido como jogo de bilhar ou sinuca, esse esporte muito popular tornou-se um torneio no Bar do Baiano, localizado na Avenida JK, na Vila Pernambuco, que é um dos pontos mais disputados neste domingo, 10 de junho, em Cassilândia, afinal ali 25 bons jogadores de bilhar disputam prêmios nada irrisórios: R$ 1 mil para o campeão, R$ 300,00 para o segundo, R$ 200,00 para o terceiro e R$ 100,00 para o quarto colocado.

Baiano é o organizador do torneio e lá pelo início da noite deste domingo já teremos o mais novo campeão de jogo de bilhar de Cassilândia. O local é considerado um ponto de encontro dos amigos da Vila Pernambuco e de outros bairros de Cassilândia. Da reportagem local e redação

Veja as fotos.

Jogador se prepara para dar a tacada

Baiano, o organizador do torneio de bilhar

Bar do Baiano é ponto de encontro dos amigos na Vila Pernambuco

Partida de bilhar é assistida por apreciadores desse esporte muito popular

Compartilhe:

‘Touca gelada’ que reduz queda de cabelo na quimioterapia devolve autoestima a pacientes com câncer

Maria da Graça descobriu o câncer na mama direita em fevereiro do ano passado (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

Maria da Graça descobriu o câncer na mama direita em fevereiro do ano passado (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

Receber o diagnóstico de câncer de mama foi um baque para a administradora de empresas Elaine Lourenço da Silva, de 54 anos. Ainda assim, não foi pior do que a notícia de que perderia os cabelos durante a quimioterapia. Para superar o trauma, a sorocabana descobriu uma maneira de diminuir a queda dos fios durante o tratamento.Leia Mais

Compartilhe:

Jornalista campo-grandense Lana Canepa assume bancada do Jornal da Band

Lana Canepa é definida como substituta de Paloma Tocci. (Foto: Reprodução/Twitter)

Ela fica no lugar de Paloma Tocci que está em licença maternindade

A jornalista campo-grandense Lana Canepa, que atualmente mora em Brasilia, vai assumir a bancada do Jornal da Band durante a licença maternidade de Paloma Tocci. A decisão foi definida na noite desta sexta-feira (8), conforme o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Lana e outras apresentadoras do canal já vinham substituindo Paloma, que já se afastou da apresentação do telejornal.

A efetivação de Lana, segundo a coluna, foi definida após a gravação de diversos pilotos.

A campo-grandense e outras jornalistas, como Sheila Magalhaes, da Band News, e Lucilene Caetano, do BandSports, gravaram tanto em São Paulo como em outras cidades.

Lana é filha do também jornalista Odacil Canepa, que atuou por longo período em Campo Grande. Midiamax

Compartilhe:

Homens usando camiseta ‘Lula Livre’ são presos por tráfico de drogas

O Departamento de Operações de Fronteira (DOF) prendeu em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (9), dois homens por tráfico de drogas na MS-164, em Maracaju.

Conforme o portal Maracaju Speed, durante abordagem ao veículo em que os suspeitos estavam, entre o “Copo Sujo” e a Unidade Lar de Maracaju, o DOF encontrou 165 quilos de maconha e 3 quilos de skank.

A dupla recebeu voz de prisão e foi encaminhada ao Defron

Top Mídia News

Compartilhe:

Três pessoas morrem em acidente

Colisão lateral resultou em três mortes em São José do Herval (Foto: PRF/Divulgação)

Colisão lateral resultou em três mortes em São José do Herval (Foto: PRF/Divulgação

Três pessoas morreram em um acidente de trânsito e outras duas ficaram feridas na noite de sábado (9) em São José do Herval. Conforme a Polícia Rodoviária Federal, um carro com placas de Pouso Novo derrapou na pista e acabou atingido na lateral por um veículo com placas de Carazinho. A colisão ocorreu no km 275,6 da BR-386.Leia Mais

Compartilhe:

Cassilândia: Realizado mais um mutirão de cirurgias de catarata

Secretário de Saúde, Arthur Barbosa, esteve presente ajudando no atendimento às pessoas durante o café da manhã

Pacientes compareceram neste sábado à Secretaria Municipal de Saúde

Um grande mutirão para realização de cirurgias de cataratas e pterígios, recomeçou sábado, 9 de junho, em Cassilândia.

Trata-se da segunda etapa do multirão de cataratas e pterígios. A meta é realizar nesta etapa 84 cirurgias e a Secretaria Municipal de Saúde de Cassilândia está em terceiro lugar no Estado de Mato Grosso do Sul como um dos municípios que mais realizaram cirurgias.

O teto estabelecido era apenas de 28 cirurgias, mas o município solicitou a ampliação dos números e graça à parceria realizada com uma equipe de médicos oftalmologistas da cidade de Campo Grande e o Hospital Santa Casa de Misericórdia a Prefeitura de Cassilândia e a Secretaria de Saúde chegarão a 184 cirurgias neste mês de junho.

A meta da administração Jair Boni é atender à população nesses casos essenciais de saúde pública como é o da visão.

Compartilhe:

Cassilândia: Torneio de bilhar no Bar do Baiano paga prêmio de R$ 1 mil hoje para o campeão

Conhecido como jogo de bilhar ou sinuca, esse esporte muito popular tornou-se um torneio no Bar do Baiano, localizado na Avenida JK, na Vila Pernambuco, que é um dos pontos mais disputados neste domingo, 10 de junho, em Cassilândia, afinal ali 25 bons jogadores de bilhar disputam prêmios nada irrisórios: R$ 1 mil para o campeão, R$ 300,00 para o segundo, R$ 200,00 para o terceiro e R$ 100,00 para o quarto colocado.

Baiano é o organizador do torneio e lá pelo início da noite deste domingo já teremos o mais novo campeão de jogo de bilhar de Cassilândia. O local é considerado um ponto de encontro dos amigos da Vila Pernambuco e de outros bairros de Cassilândia. Da reportagem local e redação

Veja as fotos.

Jogador se prepara para dar a tacada

Baiano, o organizador do torneio de bilhar

Bar do Baiano é ponto de encontro dos amigos na Vila Pernambuco

Partida de bilhar é assistida por apreciadores desse esporte muito popular

Compartilhe:

‘Touca gelada’ que reduz queda de cabelo na quimioterapia devolve autoestima a pacientes com câncer

Maria da Graça descobriu o câncer na mama direita em fevereiro do ano passado (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

Maria da Graça descobriu o câncer na mama direita em fevereiro do ano passado (Foto: Ana Paula Yabiku/G1)

Receber o diagnóstico de câncer de mama foi um baque para a administradora de empresas Elaine Lourenço da Silva, de 54 anos. Ainda assim, não foi pior do que a notícia de que perderia os cabelos durante a quimioterapia. Para superar o trauma, a sorocabana descobriu uma maneira de diminuir a queda dos fios durante o tratamento.Leia Mais

Compartilhe:

Jornalista campo-grandense Lana Canepa assume bancada do Jornal da Band

Lana Canepa é definida como substituta de Paloma Tocci. (Foto: Reprodução/Twitter)

Ela fica no lugar de Paloma Tocci que está em licença maternindade

A jornalista campo-grandense Lana Canepa, que atualmente mora em Brasilia, vai assumir a bancada do Jornal da Band durante a licença maternidade de Paloma Tocci. A decisão foi definida na noite desta sexta-feira (8), conforme o colunista Flávio Ricco, do UOL.

Lana e outras apresentadoras do canal já vinham substituindo Paloma, que já se afastou da apresentação do telejornal.

A efetivação de Lana, segundo a coluna, foi definida após a gravação de diversos pilotos.

A campo-grandense e outras jornalistas, como Sheila Magalhaes, da Band News, e Lucilene Caetano, do BandSports, gravaram tanto em São Paulo como em outras cidades.

Lana é filha do também jornalista Odacil Canepa, que atuou por longo período em Campo Grande. Midiamax

Compartilhe:
Compartilhe: