Carro com placas de SP é apreendido em MS lotado de tabletes de maconha
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/D/9/b9jktuQHqq6CvjhBImzA/whatsapp-image-2019-02-11-at-08.41.09.jpeg)
Tabletes de maconha apreendidos em carro com placas de SP — Foto: PMR/Divulgação
Um carro com placas de São Paulo foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (11), em Mato Grosso do Sul, lotado de maconha. O motorista fugiu.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), foi dada ordem de parada ao veículo na MS-276, entre Ivinhema e Nova Andradina, no entanto, o condutor desobedeceu e seguiu em alta velocidade.
Duas pessoas morrem em queda de helicóptero em São Paulo

Acidente ocorreu perto do acesso à Rodovia Anhanguera. – Foto: Divulgação G1
O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado, por volta das 12h14, para atender ao chamado de queda de um helicóptero no Rodoanel.
Pelo menos nove viaturas foram encaminhadas ao local. A informação é de que duas pessoas morreram carbonizadas. De acordo com a CCR Rodoanel Oeste, que administra a via, houve uma terceira pessoa com ferimentos.
A queda ocorreu no quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco, perto do acesso à Rodovia Anhanguera.
Correio do Estado
Motociclista morre após colisão com micro-ônibus em MS

Condutor da moto ainda não foi identificado
Acidente neste domingo (10) matou um motociclista em Fátima do Sul, a 293 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações preliminares, o condutor da moto, que ainda não foi identificado, se envolveu em uma colisão com um micro-ônibus. Analisando as imagens enviadas à reportagem do Jornal Midiamax, há sinais de que, após a colisão, o piloto tenha sido arremessado contra o para-brisa do veículo. A parte da frente do micro-ônibus também ficou danificada.
No asfalto, há sinais de quem um extintor de incêndio tenha sido usado. Leitor do jornal informou que a vítima morava no distrito de Culturama. Midiamax
Duplo homicídio: rapazes são assassinados a tiros no Portal Caiobá
Dois rapazes foram mortos a tiros na noite deste domingo (10) na Rua Luiz Filinto da Silva, entre as ruas Ignes Corrêa da Costa e Maestro Kalil Rahe, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta de 20h e as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram baleadas. O autor do crime ainda não foi localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local. As vítimas ainda não foram identificadas. Midiamax
Colegas tentam ‘empregar’ José Mayer

Ator deixou a Globo depois de 35 anos de trabalho
Atualmente, há vários profissionais brasileiros em Portugal, que já trabalharam na Rede Globo, aguardando o início de gravações de uma novela de Rui Vilhena que será dirigida por Wolf Maya.
E o detalhe é que muitos deles querem sugerir ao Wolf a escalação de José Mayer nesta produção.Leia Mais→
Jovem é achado morto em SP uma semana após namorado, diz família
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/8/R/yHCw40SUGs1GLALKjMkQ/desaparece-casal-3-.jpg)
Casal passava fim de semana em São Vicente, SP; namorado foi encontrado morto na segunda (4) — Foto: Reprodução/Facebook
A família de Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, confirmou neste domingo (10) que o corpo encontrado no sábado (9) preso entre as pedras do Parque Municipal Roberto Mário Santini, o Emissário Submarino, em Santos, no litoral de São Paulo, é do rapaz. Ele e o namorado desapareceram no dia 3 de fevereiro, após saírem para passear. O corpo do outro jovem foi encontrado no dia seguinte.Leia Mais→
Derrota por 1 a 0 deixa Corinthians em situação ‘complicada’ no Paulistão

Timão fica em 3° lugar no Grupo C e encara o Racing, na quarta
Outra vez, o futebol apresentado pelo time do Corinthians ‘deixou a desejar’. O Timão foi derrotado pelo Novorizontino, por 1 a 0, neste domingo (10) no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na sexta rodada do Paulistão.
O técnico Fábio Carille, apostou na variação em seu elenco, mas a falta de criatividade pesou e o meia do time rival Murilo Henrique, definiu o resultado para o Tigre do Vale.Leia Mais→
Jovem que sobreviveu a incêndio relata gritos de socorro e desespero

Crédito: Reprodução/SporTV
O jogador Kayque Soares, um dos garotos que estava no alojamento e conseguiu escapar do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, contou em entrevista ao “SporTV” como foram os momentos de pânico no CT do Flamengo. Dez atletas das categorias de base do clube morreram e três estão internados com ferimentos.Leia Mais→
Menina de 4 anos faz cartazes com desenho à mão para encontrar cão perdido

Crédito: Arquivo Pessoal
Um cartaz de “procura-se” com o desenho à mão de um cachorro ganhou repercussão nas redes sociais, em Boa Vista, nesta semana. O anúncio foi feito pela dona, Maria Luiza Sena, de apenas 4 anos, que, determinada a reencontrar seu poodle Belo, preparou os cartazes e espalhou pelas ruas.
A avó da menina, Maria Isabel Sena, conta que Belo fugiu de casa na quarta-feira (6), por volta das 7h30, no bairro Pricumã, zona Oeste de capital, quando o avô saiu para trabalhar. Ao saber do sumiço, a menina não pensou duas vezes e decidiu preparar os anúncios.Leia Mais→
Sangue na cidade: Duas mortes violentas durante a madrugada
Segundo a polícia, no primeiro caso, um morador do bairro Parque das Nações I saía de casa para caminhar no início da manhã quando ao abrir o portão encontrou Anderson Salustiano da Silva, de 28 anos, caído em frente a residência.
A vítima estava ensanguentada e com uma faca cravada nas costas. A lâmina estava inteira no corpo do rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constataram que ele estaria morto. A perícia ainda identificou outros dois ferimentos na lateral do tórax.
Ainda não há informações sobre suspeitos e nem motivação para o assassinato. Anderson faria aniversário amanhã.
OUTRO CASO
Já na região do Jardim Ouro Verde, na Rua Monte Alegre entre a Rangel Torres e Delfino Garrido, Lucas Assis da Silva Gonçalves, de 21 anos, foi encontrado caído sem vida e com sinais de atropelamento.
De acordo com informações apuradas pela polícia, ele teria tido uma discussão com a irmã e havia saído de casa. A suspeita é de que ao sair para a rua, Lucas tenha caído e um carro o atropelado.
O fato ocorreu bem em frente a residência da vítima. O corpo foi encontrado em meio a uma grande poça de sangue.
Ambos os casos foi registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e serão investigados pela polícia. Dourado News
Carro com placas de SP é apreendido em MS lotado de tabletes de maconha
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/D/9/b9jktuQHqq6CvjhBImzA/whatsapp-image-2019-02-11-at-08.41.09.jpeg)
Tabletes de maconha apreendidos em carro com placas de SP — Foto: PMR/Divulgação
Um carro com placas de São Paulo foi apreendido na madrugada desta segunda-feira (11), em Mato Grosso do Sul, lotado de maconha. O motorista fugiu.
De acordo com a Polícia Militar Rodoviária (PMR), foi dada ordem de parada ao veículo na MS-276, entre Ivinhema e Nova Andradina, no entanto, o condutor desobedeceu e seguiu em alta velocidade.
Duas pessoas morrem em queda de helicóptero em São Paulo

Acidente ocorreu perto do acesso à Rodovia Anhanguera. – Foto: Divulgação G1
O Corpo de Bombeiros de São Paulo foi acionado, por volta das 12h14, para atender ao chamado de queda de um helicóptero no Rodoanel.
Pelo menos nove viaturas foram encaminhadas ao local. A informação é de que duas pessoas morreram carbonizadas. De acordo com a CCR Rodoanel Oeste, que administra a via, houve uma terceira pessoa com ferimentos.
A queda ocorreu no quilômetro 7 do Rodoanel, sentido Castelo Branco, perto do acesso à Rodovia Anhanguera.
Correio do Estado
Motociclista morre após colisão com micro-ônibus em MS

Condutor da moto ainda não foi identificado
Acidente neste domingo (10) matou um motociclista em Fátima do Sul, a 293 quilômetros de Campo Grande.
De acordo com informações preliminares, o condutor da moto, que ainda não foi identificado, se envolveu em uma colisão com um micro-ônibus. Analisando as imagens enviadas à reportagem do Jornal Midiamax, há sinais de que, após a colisão, o piloto tenha sido arremessado contra o para-brisa do veículo. A parte da frente do micro-ônibus também ficou danificada.
No asfalto, há sinais de quem um extintor de incêndio tenha sido usado. Leitor do jornal informou que a vítima morava no distrito de Culturama. Midiamax
Duplo homicídio: rapazes são assassinados a tiros no Portal Caiobá
Dois rapazes foram mortos a tiros na noite deste domingo (10) na Rua Luiz Filinto da Silva, entre as ruas Ignes Corrêa da Costa e Maestro Kalil Rahe, no bairro Portal Caiobá, em Campo Grande.
Segundo informações preliminares, o crime aconteceu por volta de 20h e as vítimas estavam em uma motocicleta quando foram baleadas. O autor do crime ainda não foi localizado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e estão no local. As vítimas ainda não foram identificadas. Midiamax
Colegas tentam ‘empregar’ José Mayer

Ator deixou a Globo depois de 35 anos de trabalho
Atualmente, há vários profissionais brasileiros em Portugal, que já trabalharam na Rede Globo, aguardando o início de gravações de uma novela de Rui Vilhena que será dirigida por Wolf Maya.
E o detalhe é que muitos deles querem sugerir ao Wolf a escalação de José Mayer nesta produção.Leia Mais→
Jovem é achado morto em SP uma semana após namorado, diz família
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2019/8/R/yHCw40SUGs1GLALKjMkQ/desaparece-casal-3-.jpg)
Casal passava fim de semana em São Vicente, SP; namorado foi encontrado morto na segunda (4) — Foto: Reprodução/Facebook
A família de Douglas Alcântara de Souza, de 29 anos, confirmou neste domingo (10) que o corpo encontrado no sábado (9) preso entre as pedras do Parque Municipal Roberto Mário Santini, o Emissário Submarino, em Santos, no litoral de São Paulo, é do rapaz. Ele e o namorado desapareceram no dia 3 de fevereiro, após saírem para passear. O corpo do outro jovem foi encontrado no dia seguinte.Leia Mais→
Derrota por 1 a 0 deixa Corinthians em situação ‘complicada’ no Paulistão

Timão fica em 3° lugar no Grupo C e encara o Racing, na quarta
Outra vez, o futebol apresentado pelo time do Corinthians ‘deixou a desejar’. O Timão foi derrotado pelo Novorizontino, por 1 a 0, neste domingo (10) no Estádio Jorge Ismael de Biasi, na sexta rodada do Paulistão.
O técnico Fábio Carille, apostou na variação em seu elenco, mas a falta de criatividade pesou e o meia do time rival Murilo Henrique, definiu o resultado para o Tigre do Vale.Leia Mais→
Jovem que sobreviveu a incêndio relata gritos de socorro e desespero

Crédito: Reprodução/SporTV
O jogador Kayque Soares, um dos garotos que estava no alojamento e conseguiu escapar do incêndio que atingiu o Ninho do Urubu, contou em entrevista ao “SporTV” como foram os momentos de pânico no CT do Flamengo. Dez atletas das categorias de base do clube morreram e três estão internados com ferimentos.Leia Mais→
Menina de 4 anos faz cartazes com desenho à mão para encontrar cão perdido

Crédito: Arquivo Pessoal
Um cartaz de “procura-se” com o desenho à mão de um cachorro ganhou repercussão nas redes sociais, em Boa Vista, nesta semana. O anúncio foi feito pela dona, Maria Luiza Sena, de apenas 4 anos, que, determinada a reencontrar seu poodle Belo, preparou os cartazes e espalhou pelas ruas.
A avó da menina, Maria Isabel Sena, conta que Belo fugiu de casa na quarta-feira (6), por volta das 7h30, no bairro Pricumã, zona Oeste de capital, quando o avô saiu para trabalhar. Ao saber do sumiço, a menina não pensou duas vezes e decidiu preparar os anúncios.Leia Mais→
Sangue na cidade: Duas mortes violentas durante a madrugada
Segundo a polícia, no primeiro caso, um morador do bairro Parque das Nações I saía de casa para caminhar no início da manhã quando ao abrir o portão encontrou Anderson Salustiano da Silva, de 28 anos, caído em frente a residência.
A vítima estava ensanguentada e com uma faca cravada nas costas. A lâmina estava inteira no corpo do rapaz. O Corpo de Bombeiros foi acionado e no local constataram que ele estaria morto. A perícia ainda identificou outros dois ferimentos na lateral do tórax.
Ainda não há informações sobre suspeitos e nem motivação para o assassinato. Anderson faria aniversário amanhã.
OUTRO CASO
Já na região do Jardim Ouro Verde, na Rua Monte Alegre entre a Rangel Torres e Delfino Garrido, Lucas Assis da Silva Gonçalves, de 21 anos, foi encontrado caído sem vida e com sinais de atropelamento.
De acordo com informações apuradas pela polícia, ele teria tido uma discussão com a irmã e havia saído de casa. A suspeita é de que ao sair para a rua, Lucas tenha caído e um carro o atropelado.
O fato ocorreu bem em frente a residência da vítima. O corpo foi encontrado em meio a uma grande poça de sangue.
Ambos os casos foi registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) de Dourados e serão investigados pela polícia. Dourado News
