Homem com mandado de prisão tenta desviar da polícia e vai preso

Homem com mandado de prisão tenta desviar da polícia e vai preso

Um homem, de 35 anos, tentou desviar da polícia que fazia rondas na região de Anastácio quando foi abordado e acabou preso.

O caso aconteceu nesta terça-feira (8), no bairro Cristo Rei, durante abordagem da Getam.

Após verificar que homem estava com mandado de prisão,  ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Anastácio.

A Getam realizava rondas pela região quando se deparou com o suspeito.Top Mídia News

Compartilhe:

Afiliada da Globo demite 40, âncora perde a linha e dispara contra Bolsonaro: “é o c***”

A Rede Bahia, afiliada da TV Globo, demitiu nessa segunda-feira (6) cerca de 40 jornalistas de duas de suas principais afiliadas no estado, a TV Oeste, de Barreiras, e a TV São Francisco, de Juazeiro, de acordo com informações do portal ‘Notícias da TV’.

Segundo a reportagem, a âncora do BATV no Vale do São Fracisco, Priscila Guedes, reclamou da demissão e aproveitou para disparar contra o presidente Jair Bolsonaro via Instagram.

“Bolsonaro é o c***. Lula livre, porra!”, disse ela. Em outra publicação na mesma rede social nesta terça-feira (7) Priscila aproveitou para agradecer aos quase cinco anos na TV São Francisco, mas frisou as dificuldades que ela a sua equipe passaram na emissora.Top Mídia News

Compartilhe:

Imagens fortes: usuário de droga arranca o próprio olho com o dedo

Ele foi socorrido pelas autoridades locais

Brasileiro, que seria usuário de drogas, teria arrancado o próprio olho, utilizando o dedo, durante um surto, em Ciudad Del Este, no Paraguai, na manhã desta quarta-feira (8).

Conforme o Brasiguaio News, o homem seria Hugo Magallanes. Ele foi auxiliado pelos Bombeiros Voluntários daquele país e o ferimento ocorreu durante uma tentativa de suicídio.

As imagens do globo ocular retirada são fortes e por isso foram editadas. Top Midia News

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Morre Vani Ferreira Luz aos 72 anos

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, por volta das 15h, na Vila Pernambuco, em Cassilândia, o senhor Vani Ferreira Luz, aos 72 anos.

A morte ocorreu na Rua Ademar Pereira de Camargo, 796, residência da família, e o velório será a partir desta noite na Igreja Presbiteriana Independente, na Rua Joaquim Balduíno de Souza, no centro da cidade.

Ele era casado com Luzia Martins Souza Luz e deixa três filhas professoras – Valquíria, Vera Lúcia e Valéria – e um filho, Rogério, empresário no Chapadão do Céu.

Ultimamente, Vani trabalhava como mecânico numa oficina de torno e funilaria localizada na Rua Sebastião Leal, de acordo com informação de familiar.

A família irá informar o horário de início do velório e o sepultamento que provavelmente será nesta quinta-feira no Cemitério Municipal Waldomiro Pontes, em Cassilândia.

Vani Ferreira Luz
Compartilhe:

Homem aciona polícia após ser ameaçado de morte pela esposa

Resultado de imagem para mulher batendo em homem

Imagem Ilustrativa

Um rapaz de 24 anos acionou a Polícia Militar após ser agredido e ameaçado de morte pela esposa na manhã desta quarta-feira (8), em uma residência na região das Moreninhas, em Campo Grande. Conforme o registro policial, o homem afirma que tenta preservar o relacionamento pelo filho e afirma que é comum Antônia de Souza, 22 anos, se exaltar e começar a discutir no local.Leia Mais

Compartilhe:

Funileiro confessa ter decapitado rival e diz que comeu carne do pescoço da vítima

Ele foi preso no mesmo dia do crime e diz não estar arrependido

Agnaldo dos Santos Miranda, 28 anos, confessou o assassinato de Eliel de Jesus, 44 anos, nesta segunda-feira (6), em Coxim. Ele foi preso no mesmo dia e na tarde desta terça-feira (7),  disse a um grupo de delegados que, depois de decapitar, chegou a comer a carne do pescoço da vítima.

Conforme o Edição MS, os três delegados de Coxim – Silvia Elaine Girardi Menck, Felipe de Oliveira Paiva e Fernando Ferreira Dantas – concederam entrevista coletiva sobre a investigação no final da tarde de hojeLeia Mais

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Prefeitura Municipal divulga edital de concurso público com 113 vagas; inscrições a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Cassilândia acaba de informar, na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, que o edital do concurso público para 113 vagas será publicado amanhã no Diário Oficial do Município.

A partir da próxima segunda-feira os candidatos poderão fazer a sua inscrição. O concurso deverá ser realizado ainda no mês de junho. 

Há vagas para diversas funções da administração municipal, de coveiro a médico e com salário variando de R$ 998,00 a R$ 8.891,00, e o concurso público será realizado pela empresa KLC Concursos que venceu a licitação feita pela Prefeitura de Cassilândia.

CONFIRA O EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO. CLIQUE AQUI.

Compartilhe:

Ladrões invadem frigorífico, rendem vigia e roubam cheques

Ladrões fizeram buraco em parede de frigorífico — Foto: TVCA/Reprodução

Ladrões fizeram buraco em parede de frigorífico — Foto: TVCA/Reprodução

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Segundo a polícia, durante a ação os ladrões quebraram uma parede para ter acesso ao estabelecimento.

Oito ladrões armados invadiram um frigorífico em Várzea Grande, município na região metropolitana de Cuiabá, na madrugada da terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, eles conseguiram fugir levando cheques.

Leia Mais

Compartilhe:

Estudantes podem renegociar Fies com Banco do Brasil pelo celular

celular.jpg

Tomador não pode ser alvo de ações judiciais

Os estudantes que contrataram o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) pelo Banco do Brasil e estão com prestações em atraso podem renegociar os débitos pelo celular. A instituição financeira criou um espaço no aplicativo para formalizar as renegociações.

A ferramenta vale para estudantes que contrataram o financiamento até 2017, estão com atrasos acima de 90 dias e não são alvo de ações judiciais. O prazo de contratação vai até 29 de julho.Leia Mais

Compartilhe:

PM resgata mulher nua após ser arrastada pelos cabelos e espancada pelo ex

Jovem estava sem roupas e com rosto muito machucado pelas agressões

Medidas protetivas que uma jovem de 19 anos tinha contra o ex-namorado de 23 anos, não impediram de o rapaz espancar e manter a vítima em cárcere privado, em sua casa no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A Polícia Militar teve de invadir a casa durante a madrugada desta quarta-feira (8) para resgatar a jovem.

Uma amiga da vítima junto de sua mãe chamou a polícia, depois da jovem ser levada a força de um bar onde estava com amigos pelo autor. Segundo informações da polícia são de que um grupo de amigos estava em um bar, por volta das 21h30 desta quarta (7), entre eles a vítima que se assustou ao ver a chegada do ex-namorado.Leia Mais

Compartilhe:

Homem com mandado de prisão tenta desviar da polícia e vai preso

Homem com mandado de prisão tenta desviar da polícia e vai preso

Um homem, de 35 anos, tentou desviar da polícia que fazia rondas na região de Anastácio quando foi abordado e acabou preso.

O caso aconteceu nesta terça-feira (8), no bairro Cristo Rei, durante abordagem da Getam.

Após verificar que homem estava com mandado de prisão,  ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia de Anastácio.

A Getam realizava rondas pela região quando se deparou com o suspeito.Top Mídia News

Compartilhe:

Afiliada da Globo demite 40, âncora perde a linha e dispara contra Bolsonaro: “é o c***”

A Rede Bahia, afiliada da TV Globo, demitiu nessa segunda-feira (6) cerca de 40 jornalistas de duas de suas principais afiliadas no estado, a TV Oeste, de Barreiras, e a TV São Francisco, de Juazeiro, de acordo com informações do portal ‘Notícias da TV’.

Segundo a reportagem, a âncora do BATV no Vale do São Fracisco, Priscila Guedes, reclamou da demissão e aproveitou para disparar contra o presidente Jair Bolsonaro via Instagram.

“Bolsonaro é o c***. Lula livre, porra!”, disse ela. Em outra publicação na mesma rede social nesta terça-feira (7) Priscila aproveitou para agradecer aos quase cinco anos na TV São Francisco, mas frisou as dificuldades que ela a sua equipe passaram na emissora.Top Mídia News

Compartilhe:

Imagens fortes: usuário de droga arranca o próprio olho com o dedo

Ele foi socorrido pelas autoridades locais

Brasileiro, que seria usuário de drogas, teria arrancado o próprio olho, utilizando o dedo, durante um surto, em Ciudad Del Este, no Paraguai, na manhã desta quarta-feira (8).

Conforme o Brasiguaio News, o homem seria Hugo Magallanes. Ele foi auxiliado pelos Bombeiros Voluntários daquele país e o ferimento ocorreu durante uma tentativa de suicídio.

As imagens do globo ocular retirada são fortes e por isso foram editadas. Top Midia News

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Morre Vani Ferreira Luz aos 72 anos

Faleceu na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, por volta das 15h, na Vila Pernambuco, em Cassilândia, o senhor Vani Ferreira Luz, aos 72 anos.

A morte ocorreu na Rua Ademar Pereira de Camargo, 796, residência da família, e o velório será a partir desta noite na Igreja Presbiteriana Independente, na Rua Joaquim Balduíno de Souza, no centro da cidade.

Ele era casado com Luzia Martins Souza Luz e deixa três filhas professoras – Valquíria, Vera Lúcia e Valéria – e um filho, Rogério, empresário no Chapadão do Céu.

Ultimamente, Vani trabalhava como mecânico numa oficina de torno e funilaria localizada na Rua Sebastião Leal, de acordo com informação de familiar.

A família irá informar o horário de início do velório e o sepultamento que provavelmente será nesta quinta-feira no Cemitério Municipal Waldomiro Pontes, em Cassilândia.

Vani Ferreira Luz
Compartilhe:

Homem aciona polícia após ser ameaçado de morte pela esposa

Resultado de imagem para mulher batendo em homem

Imagem Ilustrativa

Um rapaz de 24 anos acionou a Polícia Militar após ser agredido e ameaçado de morte pela esposa na manhã desta quarta-feira (8), em uma residência na região das Moreninhas, em Campo Grande. Conforme o registro policial, o homem afirma que tenta preservar o relacionamento pelo filho e afirma que é comum Antônia de Souza, 22 anos, se exaltar e começar a discutir no local.Leia Mais

Compartilhe:

Funileiro confessa ter decapitado rival e diz que comeu carne do pescoço da vítima

Ele foi preso no mesmo dia do crime e diz não estar arrependido

Agnaldo dos Santos Miranda, 28 anos, confessou o assassinato de Eliel de Jesus, 44 anos, nesta segunda-feira (6), em Coxim. Ele foi preso no mesmo dia e na tarde desta terça-feira (7),  disse a um grupo de delegados que, depois de decapitar, chegou a comer a carne do pescoço da vítima.

Conforme o Edição MS, os três delegados de Coxim – Silvia Elaine Girardi Menck, Felipe de Oliveira Paiva e Fernando Ferreira Dantas – concederam entrevista coletiva sobre a investigação no final da tarde de hojeLeia Mais

Compartilhe:

Cassilândia Urgente: Prefeitura Municipal divulga edital de concurso público com 113 vagas; inscrições a partir de segunda-feira

A Prefeitura de Cassilândia acaba de informar, na tarde desta quarta-feira, 8 de maio, que o edital do concurso público para 113 vagas será publicado amanhã no Diário Oficial do Município.

A partir da próxima segunda-feira os candidatos poderão fazer a sua inscrição. O concurso deverá ser realizado ainda no mês de junho. 

Há vagas para diversas funções da administração municipal, de coveiro a médico e com salário variando de R$ 998,00 a R$ 8.891,00, e o concurso público será realizado pela empresa KLC Concursos que venceu a licitação feita pela Prefeitura de Cassilândia.

CONFIRA O EDITAL DO CONCURSO PÚBLICO. CLIQUE AQUI.

Compartilhe:

Ladrões invadem frigorífico, rendem vigia e roubam cheques

Ladrões fizeram buraco em parede de frigorífico — Foto: TVCA/Reprodução

Ladrões fizeram buraco em parede de frigorífico — Foto: TVCA/Reprodução

O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf). Segundo a polícia, durante a ação os ladrões quebraram uma parede para ter acesso ao estabelecimento.

Oito ladrões armados invadiram um frigorífico em Várzea Grande, município na região metropolitana de Cuiabá, na madrugada da terça-feira (7). De acordo com a Polícia Civil, eles conseguiram fugir levando cheques.

Leia Mais

Compartilhe:

Estudantes podem renegociar Fies com Banco do Brasil pelo celular

celular.jpg

Tomador não pode ser alvo de ações judiciais

Os estudantes que contrataram o Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) pelo Banco do Brasil e estão com prestações em atraso podem renegociar os débitos pelo celular. A instituição financeira criou um espaço no aplicativo para formalizar as renegociações.

A ferramenta vale para estudantes que contrataram o financiamento até 2017, estão com atrasos acima de 90 dias e não são alvo de ações judiciais. O prazo de contratação vai até 29 de julho.Leia Mais

Compartilhe:

PM resgata mulher nua após ser arrastada pelos cabelos e espancada pelo ex

Jovem estava sem roupas e com rosto muito machucado pelas agressões

Medidas protetivas que uma jovem de 19 anos tinha contra o ex-namorado de 23 anos, não impediram de o rapaz espancar e manter a vítima em cárcere privado, em sua casa no bairro Monte Castelo, em Campo Grande. A Polícia Militar teve de invadir a casa durante a madrugada desta quarta-feira (8) para resgatar a jovem.

Uma amiga da vítima junto de sua mãe chamou a polícia, depois da jovem ser levada a força de um bar onde estava com amigos pelo autor. Segundo informações da polícia são de que um grupo de amigos estava em um bar, por volta das 21h30 desta quarta (7), entre eles a vítima que se assustou ao ver a chegada do ex-namorado.Leia Mais

Compartilhe:
Compartilhe: