Polícia Militar cumpre mais um mandado de prisão na Festa do Peão em Cassilândia

Polícia Militar cumpre mais um mandado de prisão na Festa do Peão em Cassilândia

Nesse domingo (04/08), às 22 horas, policiais militares da 2ª Companhia de Cassilândia, subunidade integrante do 13° Batalhão de Polícia Militar, durante a realização da Expo Cassilândia 2019, deram cumprimento a mais um mandado de prisão, em desfavor de homem de 28 anos.

Os policiais militares se encontravam realizando policiamento ostensivo preventivo no interior do Recinto do Sindicato Rural de Cassilândia, onde acontece a 49ª Expo Cassilândia 2019, quando receberam uma informação de um policial militar que se encontrava em período de folga, que havia um homem, sobre o qual existiam informações de existir um mandado de prisão a ser cumprido em seu desfavor, no interior do recinto.

Os policiais militares realizaram diligências no local e localizaram o autor, sendo realizada sua abordagem e checagem nos sistemas policiais, confirmando a existência de mandado de prisão a ser cumprido em seu desfavor. Diante dos fatos, o autor foi encaminhado à delegacia de polícia civil para as demais providências legais.

Este foi o segundo mandado de prisão cumprido no interior do recinto do Sindicato Rural de Cassilândia, durante a 49ª Expo Cassilândia 2019, sendo o primeiro cumprido no último dia 03 de agosto, em desfavor de homem 32 anos.

Comando de Policiamento de Área 2 – Vigilante com seus Batalhões e Companhias Independentes!

Assessoria de Comunicação do CPA-2

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .

Deixe um comentário