Corpo de homem é encontrado

Idoso de 65 anos, identificado como Daniel Petrônio da Silva, foi encontrado morto neste domingo (22) em Ladário, a 444 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em uma área de escadaria que dá acesso ao Porto pela rua Riachuelo, abaixo da rua Fernandes Vieira.

Segundo o delegado plantonista, Nicson Lenon Cruz Galisa, disse ao Diário Corumbaense, o homem era pescador e pode ter morrido de forma acidental.  “Ele teria escorregado e caído na escadaria, provocando uma pancada na cabeça e vindo a óbito”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, familiares da vítima estiveram no local e relataram que o pescador era acostumado a sair de madrugada e seguir por esse caminho para chegar ao Porto de Ladário.

Além da Polícia Civil, a Polícia Militar também esteve no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer por meio do boletim de ocorrência 2215/2022. Midiamax

IImagem do local
Compartilhe:

Paranaíba: Carro e carreta colidem e uma pessoa morre na BR 158

Carro e carreta colidem e uma pessoa morre na BR 158

Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente nas proximidades do Auto Posto Trevão na BR 158 em Paranaíba tirou a vida de um homem ainda não identificado no final da tarde de sábado (21).

O Hyundai Azera que a vítima estava, bateu de frente com uma carreta. O motorista chegou a receber os primeiros socorros por uma unidade de regate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O óbito foi atestado por um médico plantonista da Santa Casa de Paranaíba. A placa do veículo da vítima é de Brasília. Interativo MS

Compartilhe:

Tragédia na estrada! Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-158

Três pessoas morreram em acidente na BR-158 em MT

Cena do local do acidente: destruição total

Quatro pessoas morreram em um grave acidente, nessa sexta-feira (20), envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BR-158, entre Barra do Garças e Nova Xavantina, a 516 km e 651 km de Cuiabá, respectivamente.

Neste sábado (21), a PRF revisou o número de mortes no acidente de três para quatro.

De acordo com a PRF, três pessoas estavam no carro e duas no caminhão. Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. As causas do acidente estão sendo investigadas pela perícia oficial.

Três ocupantes do carro e o motorista do caminhão morreram na hora. O motorista do caminhão foi identificado como Renato Pereira dos Santos.

Já as três vítimas que estavam no carro foram identificadas como Oldemar Giacomolli, Neuza Carboni e Maria Eduarda Carboni.

O único sobrevivente do acidente, o passageiro do caminhão, foi identificado como Rogério de Almeida Santos. Ele teria sido arremessado para fora do veículo.

Rogério foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças com ferimentos leves.

Veículo que se envolveu em acidente na BR-158  — Foto: Reprodução

Veículo que se envolveu em acidente na BR-158 — Foto: Reprodução

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os Bombeiros foram chamados para controlar as chamas. G1 MT

Compartilhe:

Paranaíba: Identificada a vítima fatal do acidente na BR-158

Identificada a vítima fatal  do acidente na BR 158 nas proximidades de Paranaiba

PRF e populares no local onde houve colisão. (Foto: News Informa)

José Carlos Souza Rodrigues Junot, de 89 anos, morreu após bater o carro que conduzia de frente com uma carreta na BR-158, em Paranaíba, a 408 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde deste sábado (21).

Conforme boletim de ocorrência, José Carlos saiu de posto de combustíveis, conduzindo carro de passeio, e acessou a BR-158 sentido a cidade de Cassilândia, onde tinha fila de veículos.

De acordo com testemunhas, José Carlos tentou ultrapassar os carros, entrando na contramão da direção. O condutor do caminhão, que seguia de Paranaíba a Cassilândia, fez manobra  para evitar a colisão, jogando o veículo para o acostamento. No entanto, José jogou para o mesmo lado, batendo de frente com o caminhão.

O condutor do carro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

NR: informação do Interativo MS é que a placa do veículo é de Brasília. Campo Grande News

Compartilhe:

Mãe é presa por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e tortura cometidos por uma mãe contra seus próprios filhos.

Maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e tortura cometidos por uma mãe contra seus próprios filhos.

Maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e tortura cometidos por uma mãe contra seus próprios filhos, de 6 e 4 anos, chocaram até os policiais civis mais experientes que trabalharam no âmbito da operação Ange Garden, deflagrada pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), nessa quinta-feira (19/5).

A mulher, de 26 anos e o ex-namorado dela, de 32, foram alvo de prisão temporária e de busca e apreensão por terem infligido uma série de barbaridades contras a crianças. Os crimes ocorriam desde o ano passado, quando equipes da Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri) presenciaram a situação das vítimas quando cumpriam buscas envolvendo outra investigação.

Na época, o casal mantinha relacionamento amoroso e a mulher morava com os filhos em um apartamento na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. De acordo com as investigações, as crianças eram mantidas em um apartamento repleto de fezes e urina do cachorro de estimação, de restos de alimentos, roupas podres, insetos e lixo espalhado pelos cômodos.

De acordo com os agentes, as duas crianças tinham piolhos e até carrapatos, em razão da falta de cuidados. O casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas, surras com cabo de vassouras, insultos verbais e ameaças.

ReporterMT

Compartilhe:

Corpo de homem é encontrado

Idoso de 65 anos, identificado como Daniel Petrônio da Silva, foi encontrado morto neste domingo (22) em Ladário, a 444 quilômetros de Campo Grande. O corpo estava em uma área de escadaria que dá acesso ao Porto pela rua Riachuelo, abaixo da rua Fernandes Vieira.

Segundo o delegado plantonista, Nicson Lenon Cruz Galisa, disse ao Diário Corumbaense, o homem era pescador e pode ter morrido de forma acidental.  “Ele teria escorregado e caído na escadaria, provocando uma pancada na cabeça e vindo a óbito”, disse o delegado.

Ainda conforme o delegado, familiares da vítima estiveram no local e relataram que o pescador era acostumado a sair de madrugada e seguir por esse caminho para chegar ao Porto de Ladário.

Além da Polícia Civil, a Polícia Militar também esteve no local. O caso foi registrado como morte a esclarecer por meio do boletim de ocorrência 2215/2022. Midiamax

IImagem do local
Compartilhe:

Paranaíba: Carro e carreta colidem e uma pessoa morre na BR 158

Carro e carreta colidem e uma pessoa morre na BR 158

Foto: Corpo de Bombeiros

Um grave acidente nas proximidades do Auto Posto Trevão na BR 158 em Paranaíba tirou a vida de um homem ainda não identificado no final da tarde de sábado (21).

O Hyundai Azera que a vítima estava, bateu de frente com uma carreta. O motorista chegou a receber os primeiros socorros por uma unidade de regate do Corpo de Bombeiros, mas não resistiu aos ferimentos.

O óbito foi atestado por um médico plantonista da Santa Casa de Paranaíba. A placa do veículo da vítima é de Brasília. Interativo MS

Compartilhe:

Tragédia na estrada! Quatro pessoas morrem em acidente entre carro e caminhão na BR-158

Três pessoas morreram em acidente na BR-158 em MT

Cena do local do acidente: destruição total

Quatro pessoas morreram em um grave acidente, nessa sexta-feira (20), envolvendo um carro de passeio e um caminhão, na BR-158, entre Barra do Garças e Nova Xavantina, a 516 km e 651 km de Cuiabá, respectivamente.

Neste sábado (21), a PRF revisou o número de mortes no acidente de três para quatro.

De acordo com a PRF, três pessoas estavam no carro e duas no caminhão. Com o impacto da batida, os dois veículos pegaram fogo. As causas do acidente estão sendo investigadas pela perícia oficial.

Três ocupantes do carro e o motorista do caminhão morreram na hora. O motorista do caminhão foi identificado como Renato Pereira dos Santos.

Já as três vítimas que estavam no carro foram identificadas como Oldemar Giacomolli, Neuza Carboni e Maria Eduarda Carboni.

O único sobrevivente do acidente, o passageiro do caminhão, foi identificado como Rogério de Almeida Santos. Ele teria sido arremessado para fora do veículo.

Rogério foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barra do Garças com ferimentos leves.

Veículo que se envolveu em acidente na BR-158  — Foto: Reprodução

Veículo que se envolveu em acidente na BR-158 — Foto: Reprodução

Além da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os Bombeiros foram chamados para controlar as chamas. G1 MT

Compartilhe:

Paranaíba: Identificada a vítima fatal do acidente na BR-158

Identificada a vítima fatal  do acidente na BR 158 nas proximidades de Paranaiba

PRF e populares no local onde houve colisão. (Foto: News Informa)

José Carlos Souza Rodrigues Junot, de 89 anos, morreu após bater o carro que conduzia de frente com uma carreta na BR-158, em Paranaíba, a 408 quilômetros de Campo Grande, no fim da tarde deste sábado (21).

Conforme boletim de ocorrência, José Carlos saiu de posto de combustíveis, conduzindo carro de passeio, e acessou a BR-158 sentido a cidade de Cassilândia, onde tinha fila de veículos.

De acordo com testemunhas, José Carlos tentou ultrapassar os carros, entrando na contramão da direção. O condutor do caminhão, que seguia de Paranaíba a Cassilândia, fez manobra  para evitar a colisão, jogando o veículo para o acostamento. No entanto, José jogou para o mesmo lado, batendo de frente com o caminhão.

O condutor do carro chegou a ser socorrido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

NR: informação do Interativo MS é que a placa do veículo é de Brasília. Campo Grande News

Compartilhe:

Mãe é presa por torturar, estuprar e manter filhos em meio a fezes

Maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e tortura cometidos por uma mãe contra seus próprios filhos.

Maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e tortura cometidos por uma mãe contra seus próprios filhos.

Maus-tratos, violência doméstica, crimes sexuais e tortura cometidos por uma mãe contra seus próprios filhos, de 6 e 4 anos, chocaram até os policiais civis mais experientes que trabalharam no âmbito da operação Ange Garden, deflagrada pela 38ª Delegacia de Polícia (Vicente Pires), nessa quinta-feira (19/5).

A mulher, de 26 anos e o ex-namorado dela, de 32, foram alvo de prisão temporária e de busca e apreensão por terem infligido uma série de barbaridades contras a crianças. Os crimes ocorriam desde o ano passado, quando equipes da Coordenação de Repressão a Crimes Patrimoniais (Corpatri) presenciaram a situação das vítimas quando cumpriam buscas envolvendo outra investigação.

Na época, o casal mantinha relacionamento amoroso e a mulher morava com os filhos em um apartamento na Colônia Agrícola Samambaia, em Vicente Pires. De acordo com as investigações, as crianças eram mantidas em um apartamento repleto de fezes e urina do cachorro de estimação, de restos de alimentos, roupas podres, insetos e lixo espalhado pelos cômodos.

De acordo com os agentes, as duas crianças tinham piolhos e até carrapatos, em razão da falta de cuidados. O casal de irmãos sofria agressões com toalhas molhadas em suas partes íntimas, surras com cabo de vassouras, insultos verbais e ameaças.

ReporterMT

Compartilhe:
Compartilhe: