Médico morre e três ficam feridos em acidente entre ambulância e caminhão

Ambulância ficou completamente destruída. Foto: Reprodução/ Região News.
O médico plantonista Rodrigo Lima Vilhanueva, de 35 anos, morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância. A fatalidade aconteceu na noite deste sábado (10), na BR-060, entre os municípios de Sidrolândia e Campo Grande.
Um caminhão, Mercedes Benz, que transportava produtos inflamáveis, teria invadido a pista contrária e acabou batendo em uma ambulância com quatro ocupantes.
O motorista da ambulância saiu ileso do acidente. Ele conversou com o Região News e contou que foi surpreendido pelo caminhão que seguia sentido Campo Grande.
“Não deu tempo para nada. Ele avançou sobre minha pista. Tentei tirar o que pude, mas não consegui evitar a colisão frontal. Perdemos o doutor”, revelou em estado de choque.
Ele relata que saiu de Jardim em vaga zero para socorrer um paciente de apendicite. “Era um garoto de 12 anos. Deixamos ele no Hospital Regional e no retorno, passamos na Santa Casa para pegar uma paciente ortopédica que estava de alta”, conta.
O médico acabou falecendo no local. Outras três pessoas, incluindo o motorista do caminhão, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
Midiamax
Três são presos após agredir e matar homem com facada no coração

(Imagem: Ilustrativa)
Um homem de 33 anos, identificado como Gerson Cardoso Escobar, foi agredido e morto na noite deste sábado (10) em Ponta Porã. Três homens foram presos como autores do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 uma equipe da Polícia Militar atendeu ocorrência de um esfaqueado. Contudo, quando chegaram na rua Tamboril, avistaram o homem já sem vida com uma perfuração no lado esquerdo do tórax.
Os autores do crime foram detidos na região, após deixarem o local. Conforme o relato das testemunhas, a vítima conversava na calçada da rua de sua residência com cinco pessoas.
Foi quando começaram a insultar Gerson e saíram da casa com uma faca. Segundo as testemunhas, um homem de 40 anos agrediu e esfaqueou Gerson. Outro de 42 anos foi identificado como o que passou a faca para as mãos de quem desferiu o golpe.
Por fim, um terceiro rapaz foi identificado como quem segurou Gerson para que as agressões fossem realizadas. Assim, as outras duas pessoas apontadas pelas testemunhas não foram localizadas.
Na casa em que os autores foram localizados foram encontradas 86 gramas de maconha e a faca utilizada no crime. Eles foram presos e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
Midiamax
Batida frontal entre carros deixa homem morto na BR-060, em Chapadão do Sul

Carro ficou completamente destruído. Foto: O Correio News.
Um homem identificado apenas como Pezão, morreu em um acidente que aconteceu na noite deste sábado (10), na BR- 060, em Chapadão do Sul, município distante 332 quilômetros de Campo Grande.
A colisão frontal, segundo o Correio News, aconteceu entre um veículo Space Fox e um Fiat Uno que supostamente invadiu a pista contrária e a colisão acabou acontecendo.
O motorista do Space Fox, é um médico que conversou com o site local e disse que retornava de Coxim para Chapadão do Sul com sua família. Ele também comentou que o Uno trafegava apenas com um farol.
O condutor do Fox chegou até a pensar que o carro seria uma motocicleta que trafegava no meio da pista. Por precaução diminuiu a velocidade, mas viu quando o motorista jogou o automóvel para sua pista e bateu de frente.
O condutor do Uno morreu na hora e chegou a ficar com parte do corpo para fora do carro. O médico e sua família nada sofreram apenas a esposa, que também é médica e teve um leve corte no lábio.
Os bombeiros atenderam as vítimas e conduziu a esposa do motorista ao hospital para atendimento.
A Polícia Militar de Chapadão do Sul, esteve no local orientando os motoristas e aguardando a chegada da PRF e dos peritos.
Midiamax
Rapaz leva mordida e fica com celular quebrado ao se despedir de namorada

Jovem ficou ferido e resolveu procurar a polícia. Foto: Arquivo/Midiamax
Um rapaz de 19 anos ficou ferido ao se despedir da namorada, na noite deste sábado (10), no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande. A jovem não teria gostado da ideia do namorado ir embora.
Segundo o registro policial, a vítima contou que estava na residência de sua namorada quando ambos começaram uma discussão. Exaltada, a mulher mordeu o ombro e deixou vários arranhões pelo corpo do rapaz.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a briga, a jovem ainda teria quebrado o aparelho celular do namorado. O rapaz diz que o motivo da discussão aconteceu pelo fato dele querer ir embora da casa da mulher que não teria gostado da ideia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Midiamax
Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de estuprar criança de 4 anos

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de estuprar criança de 4 anos
Adolescente, de 15 anos, foi apreendido em flagrante suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, em Fátima do Sul, . Ele frequentava a casa da vítima e aproveitou momento de descuido do padrasto da criança para cometer o crime.
A mãe da vítima procurou a polícia nessa sexta-feira (9), informando que o filho, de 4 anos, teria sido abusado por um adolescente, de 15, que costumava frequentar a casa. A mulher contou que saiu para trabalhar e deixou o menino sob os cuidados do padrasto.
O homem, por sua vez, estava efetuando reparos no fundo do imóvel, momento em que o adolescente aproveitou e foi até o quarto da vítima. Ele deitou na cama e, embaixo de um cobertor, cometeu o abuso. Ao entrar no imóvel, o padrasto flagrou o adolescente ao lado da vítima, semidespido. Na sequência, o autor do crime fugiu da casa.
Ao questionar a vítima sobre o que havia acontecido, o menino começou a chorar. No corpo dele foi encontrado líquido parecido com sêmen, material que será analisado pela perícia.
Após o registro da ocorrência, a polícia passou a fazer diligências e encontrou o adolescente na casa onde morava. Ele confessou o crime, afirmando que havia se masturbado e ejaculado sobre a criança. Confirmou também que foi flagrado pelo padrasto do menino logo após o ato.
O adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a delegacia de Polícia Civil. –
CAMPO GRANDE NEWS
Adolescente de 15 anos mata irmão a facadas em casa após briga

Adolescente de 15 anos mata irmão a facadas em casa após briga
Briga entre quatro irmãos terminou com homem de 24 anos morto a facadas, por volta das 3h deste sábado (10). O crime ocorreu no bairro Altos da Cidade, na rua Romoaldo Calderon.
Segundo informações preliminares, o homem de 24 anos chegou bêbado em casa e começou a brigar com os irmãos, sendo que o do meio teve a boca cortada e os dentes quebrados após a uma agressão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem e o encaminhou ao Pronto Socorro. O agressor de 24 anos fugiu depois da briga.
De madrugada, por volta das 3h, novamente os bombeiros foram acionados para socorrer um homem ferido na mesma residência.
No local, o rapaz de 24 anos foi morto a facadas pelo irmão adolescente, que fugiu do local e ainda não foi encontrado. Com isso, O Samu também foi acionado.
Polícia Científica esteve no local do crime nesta manhã (10) – Foto: Ronald Regis/ O PantaneiroAinda conforme apurado pela reportagem, o irmão que morreu e que teria iniciado a briga, era usuário de drogas e estaria bêbado. A Polícia Civil investiga o caso.
A delegada Karolina Souza esteve no local com investigadores.
O Pantaneiro
Homem é morto a facadas após quebrar dente de irmão com golpe no rosto

(Foto: Ilustrativa/Arquivo)
Vitor Renato Mendes da Cruz, de 25 anos, morreu a facadas após brigar com irmãos na madrugada deste sábado (10), em Anastácio. O jovem foi identificado pela Polícia Civil.
Até o momento, o irmão da vítima, principal suspeito do crime, segue foragido. O suspeito é adolescente e possui 14 anos.
O crime ocorreu após uma briga entre quatro irmão, que terminou com Vitor morto a facadas.
Conforme o site O Pantaneiro, a vítima chegou em casa embriagada e passou a brigar com o os irmão, chegando a cortar a boca e quebrar os dentes de um deles com um golpe.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e socorreu o jovem agredido. Entretanto, a vítima fatal e autor da agressão já tinha fugido do local.
Algumas horas depois, os militares voltaram ao local para socorrer uma pessoa ferida com facas. Já na casa, a equipe encontrou o jovem morto.
Um dos irmão, de 14 anos, fugiu do local. Até o momento, o adolescente é visto como principal suspeito de cometer o crime.
A Polícia Civil investiga o caso.
Midiamax
Médico morre e três ficam feridos em acidente entre ambulância e caminhão

Ambulância ficou completamente destruída. Foto: Reprodução/ Região News.
O médico plantonista Rodrigo Lima Vilhanueva, de 35 anos, morreu em um acidente envolvendo um caminhão e uma ambulância. A fatalidade aconteceu na noite deste sábado (10), na BR-060, entre os municípios de Sidrolândia e Campo Grande.
Um caminhão, Mercedes Benz, que transportava produtos inflamáveis, teria invadido a pista contrária e acabou batendo em uma ambulância com quatro ocupantes.
O motorista da ambulância saiu ileso do acidente. Ele conversou com o Região News e contou que foi surpreendido pelo caminhão que seguia sentido Campo Grande.
“Não deu tempo para nada. Ele avançou sobre minha pista. Tentei tirar o que pude, mas não consegui evitar a colisão frontal. Perdemos o doutor”, revelou em estado de choque.
Ele relata que saiu de Jardim em vaga zero para socorrer um paciente de apendicite. “Era um garoto de 12 anos. Deixamos ele no Hospital Regional e no retorno, passamos na Santa Casa para pegar uma paciente ortopédica que estava de alta”, conta.
O médico acabou falecendo no local. Outras três pessoas, incluindo o motorista do caminhão, foram socorridas e encaminhadas para atendimento médico.
Midiamax
Três são presos após agredir e matar homem com facada no coração

(Imagem: Ilustrativa)
Um homem de 33 anos, identificado como Gerson Cardoso Escobar, foi agredido e morto na noite deste sábado (10) em Ponta Porã. Três homens foram presos como autores do crime.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta das 23h30 uma equipe da Polícia Militar atendeu ocorrência de um esfaqueado. Contudo, quando chegaram na rua Tamboril, avistaram o homem já sem vida com uma perfuração no lado esquerdo do tórax.
Os autores do crime foram detidos na região, após deixarem o local. Conforme o relato das testemunhas, a vítima conversava na calçada da rua de sua residência com cinco pessoas.
Foi quando começaram a insultar Gerson e saíram da casa com uma faca. Segundo as testemunhas, um homem de 40 anos agrediu e esfaqueou Gerson. Outro de 42 anos foi identificado como o que passou a faca para as mãos de quem desferiu o golpe.
Por fim, um terceiro rapaz foi identificado como quem segurou Gerson para que as agressões fossem realizadas. Assim, as outras duas pessoas apontadas pelas testemunhas não foram localizadas.
Na casa em que os autores foram localizados foram encontradas 86 gramas de maconha e a faca utilizada no crime. Eles foram presos e encaminhados para a Primeira Delegacia de Polícia de Ponta Porã.
Midiamax
Batida frontal entre carros deixa homem morto na BR-060, em Chapadão do Sul

Carro ficou completamente destruído. Foto: O Correio News.
Um homem identificado apenas como Pezão, morreu em um acidente que aconteceu na noite deste sábado (10), na BR- 060, em Chapadão do Sul, município distante 332 quilômetros de Campo Grande.
A colisão frontal, segundo o Correio News, aconteceu entre um veículo Space Fox e um Fiat Uno que supostamente invadiu a pista contrária e a colisão acabou acontecendo.
O motorista do Space Fox, é um médico que conversou com o site local e disse que retornava de Coxim para Chapadão do Sul com sua família. Ele também comentou que o Uno trafegava apenas com um farol.
O condutor do Fox chegou até a pensar que o carro seria uma motocicleta que trafegava no meio da pista. Por precaução diminuiu a velocidade, mas viu quando o motorista jogou o automóvel para sua pista e bateu de frente.
O condutor do Uno morreu na hora e chegou a ficar com parte do corpo para fora do carro. O médico e sua família nada sofreram apenas a esposa, que também é médica e teve um leve corte no lábio.
Os bombeiros atenderam as vítimas e conduziu a esposa do motorista ao hospital para atendimento.
A Polícia Militar de Chapadão do Sul, esteve no local orientando os motoristas e aguardando a chegada da PRF e dos peritos.
Midiamax
Rapaz leva mordida e fica com celular quebrado ao se despedir de namorada

Jovem ficou ferido e resolveu procurar a polícia. Foto: Arquivo/Midiamax
Um rapaz de 19 anos ficou ferido ao se despedir da namorada, na noite deste sábado (10), no Jardim Colúmbia, região norte de Campo Grande. A jovem não teria gostado da ideia do namorado ir embora.
Segundo o registro policial, a vítima contou que estava na residência de sua namorada quando ambos começaram uma discussão. Exaltada, a mulher mordeu o ombro e deixou vários arranhões pelo corpo do rapaz.
Ainda de acordo com o boletim de ocorrência, durante a briga, a jovem ainda teria quebrado o aparelho celular do namorado. O rapaz diz que o motivo da discussão aconteceu pelo fato dele querer ir embora da casa da mulher que não teria gostado da ideia.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.
Midiamax
Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de estuprar criança de 4 anos

Adolescente de 15 anos é apreendido suspeito de estuprar criança de 4 anos
Adolescente, de 15 anos, foi apreendido em flagrante suspeito pelo crime de estupro de vulnerável, em Fátima do Sul, . Ele frequentava a casa da vítima e aproveitou momento de descuido do padrasto da criança para cometer o crime.
A mãe da vítima procurou a polícia nessa sexta-feira (9), informando que o filho, de 4 anos, teria sido abusado por um adolescente, de 15, que costumava frequentar a casa. A mulher contou que saiu para trabalhar e deixou o menino sob os cuidados do padrasto.
O homem, por sua vez, estava efetuando reparos no fundo do imóvel, momento em que o adolescente aproveitou e foi até o quarto da vítima. Ele deitou na cama e, embaixo de um cobertor, cometeu o abuso. Ao entrar no imóvel, o padrasto flagrou o adolescente ao lado da vítima, semidespido. Na sequência, o autor do crime fugiu da casa.
Ao questionar a vítima sobre o que havia acontecido, o menino começou a chorar. No corpo dele foi encontrado líquido parecido com sêmen, material que será analisado pela perícia.
Após o registro da ocorrência, a polícia passou a fazer diligências e encontrou o adolescente na casa onde morava. Ele confessou o crime, afirmando que havia se masturbado e ejaculado sobre a criança. Confirmou também que foi flagrado pelo padrasto do menino logo após o ato.
O adolescente foi apreendido em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e levado para a delegacia de Polícia Civil. –
CAMPO GRANDE NEWS
Adolescente de 15 anos mata irmão a facadas em casa após briga

Adolescente de 15 anos mata irmão a facadas em casa após briga
Briga entre quatro irmãos terminou com homem de 24 anos morto a facadas, por volta das 3h deste sábado (10). O crime ocorreu no bairro Altos da Cidade, na rua Romoaldo Calderon.
Segundo informações preliminares, o homem de 24 anos chegou bêbado em casa e começou a brigar com os irmãos, sendo que o do meio teve a boca cortada e os dentes quebrados após a uma agressão.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer o homem e o encaminhou ao Pronto Socorro. O agressor de 24 anos fugiu depois da briga.
De madrugada, por volta das 3h, novamente os bombeiros foram acionados para socorrer um homem ferido na mesma residência.
No local, o rapaz de 24 anos foi morto a facadas pelo irmão adolescente, que fugiu do local e ainda não foi encontrado. Com isso, O Samu também foi acionado.
Polícia Científica esteve no local do crime nesta manhã (10) – Foto: Ronald Regis/ O PantaneiroAinda conforme apurado pela reportagem, o irmão que morreu e que teria iniciado a briga, era usuário de drogas e estaria bêbado. A Polícia Civil investiga o caso.
A delegada Karolina Souza esteve no local com investigadores.
O Pantaneiro
Homem é morto a facadas após quebrar dente de irmão com golpe no rosto

(Foto: Ilustrativa/Arquivo)
Vitor Renato Mendes da Cruz, de 25 anos, morreu a facadas após brigar com irmãos na madrugada deste sábado (10), em Anastácio. O jovem foi identificado pela Polícia Civil.
Até o momento, o irmão da vítima, principal suspeito do crime, segue foragido. O suspeito é adolescente e possui 14 anos.
O crime ocorreu após uma briga entre quatro irmão, que terminou com Vitor morto a facadas.
Conforme o site O Pantaneiro, a vítima chegou em casa embriagada e passou a brigar com o os irmão, chegando a cortar a boca e quebrar os dentes de um deles com um golpe.
O Corpo de Bombeiro foi acionado e socorreu o jovem agredido. Entretanto, a vítima fatal e autor da agressão já tinha fugido do local.
Algumas horas depois, os militares voltaram ao local para socorrer uma pessoa ferida com facas. Já na casa, a equipe encontrou o jovem morto.
Um dos irmão, de 14 anos, fugiu do local. Até o momento, o adolescente é visto como principal suspeito de cometer o crime.
A Polícia Civil investiga o caso.
Midiamax


