Esposa mata marido durante discussão

Esposa mata marido durante discussão em Água Clara

Polícia recolheu a arma branca usada no crime (Foto: Divulgação)

Um desentendimento entre marido e mulher acabou em tragédia, na noite desta sexta-feira (16/12), segundo informações da Polícia Militar de Água Clara. O caso ocorreu no bairro Jardim Novo Horizonte.

Conforme o que foi informado pela PM, o marido teria agredido a esposa com um varão de cortina durante a discussão. A mulher que estava na cozinha, correu pela casa atrás do marido com uma arma branca, até atingi-lo com um golpe. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Esposa mata marido durante discussão
 (Foto: Divulgação)

Segundo a esposa, os impasses entre o casal eram constantes. Entretanto, a intenção era apenas assustá-lo e não matá-lo. A autora provavelmente responderá por homicídio simples.

Diario Digital

 

Compartilhe:

Armado com faca, homem invade casa, espanca e estupra ex-mulher

polícia

Polícia Militar (Foto: Henrique Arakak/Jornal Midiamax)

Um homem de 37 anos foi preso após ameaçar, estuprar e espancar a ex-esposa, uma mulher de 38 anos. O suspeito teria invadido a casa da vítima com uma faca em mãos. O fato aconteceu em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pulou o muro da residência da ex-esposa. Armado com uma faca, o suposto autor ameaçou, espancou e estuprou a vítima.

A polícia conseguiu prender o criminoso. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, estupro, violação de domicílio, descumprimento de medidas protetivas de urgência, dano qualificado e perseguição majorada.

O indiciado já tem outros registros de violência doméstica e renova constantemente o ciclo de violências.

Midiamax

Compartilhe:

Médica se tranca em sala do posto saúde para fugir de agressões

Fachada da Unidade de Saúde onde o caso aconteceu (Foto:Reprodução Google)

Na tarde desta sexta-feira (16), uma mulher de 34 anos foi presa após entrar quebrando coisas e querendo agredir uma médica da Unidade de Saúde da Família do Bairro Iracy Coelho, região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora foi até a unidade para agredir uma médica que, segundo ela, por negligência teria matado seu filho.

Devido à mulher estar completamente transtornada, a médica teve que se trancar em uma sala para não ser agredida, testemunhas que estavam no local viram a autora chutando a porta para entrar na sala e agredir a profissional.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, e no registro policial descreveram que a autora havia ingerido bebida alcoólica.

Outro caso –  Na noite de ontem (15), um rapaz de 31 anos teve que ser contido, também por Policiais Militares, por ter entrado no Hospital Universitário alcoolizado e desrespeitado os funcionários. Segundo o homem, ele estava daquele jeito porque a esposa estava internada na ala da maternidade e havia perdido a filha do casal.

O homem também havia ingerido bebida alcoólica e estava transtornado, ele disse que apenas queria ficar ao lado da esposa, mas por estar embriagado o hospital disse que ele não poderia, foi quando ele se exaltou.

Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, da região do Tiradentes, como desacato e perturbação do sossego alheio.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:

Mulher sai para beber com ex-marido e apanha por ciúmes

Foto: Divulgação

Mulher de 29 anos foi agredida pelo ex-marido após sair com ele para beber, e no retorno para casa, ele dizer que ela não ficaria com mais ninguém. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), no Centro de Bonito.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem tem 35 anos e é considerado evadido do sistema prisional. Ele ameaçou a ex-mulher após eles discutirem, por ciúmes.

A vítima disse a Polícia, que e o ex-marido diz que ela não pode ficar com mais ninguém a não ser ele. Na discussão, ela foi agredida e revidou, quando ambos entraram em vias de fatos.

Depois disso, o suspeito foi embora e a mulher se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado e ela solicitou medidas protetivas.

BATANEWS/REDAçãO

Compartilhe:

Três mulheres são presas em operação contra tráfico de drogas

Três mulheres são presas em operação contra tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Três mulheres são presas em operação contra tráfico de drogas

Três mulheres, de 28 e 55 anos, foram presas em cumprimento de mandado de prisão durante a Operação Family 01 e Family 02 deflagrada nesta sexta-feira (16), em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 km de Campo Grande.

Durante diligências, foram apreendidos diversos celulares, quantia em dinheiro trocado e entorpecentes.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário, diante da constatação dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, realizados por dois núcleos familiares.

As investigações iniciaram há três meses e diversas diligências de campo investigativas, assim como inteligência policial, foram realizadas. O trio foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.

(Divulgação)

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia: Manoel Antonio de Jesus, o Manoel Corretor, é aniversariante desta sexta-feira

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Manoel Corretor e filha Suely Cristina

Quem está aniversariando nesta sexta-feira, é Manoel Antonio de Jesus, o Manoel Corretor, está comemorando hoje 83 anos de idade.

Quem avisa é a filha Suely Cristina, que mora em Brejo Santo, no Ceará.
Ele recebe parabéns da esposa, filhos, genros, noras, netos, bisnetos e amigos .
Feliz aniversário e longa vida!
Compartilhe:

Empresário é multado em R$ 1,4 mil por exploração ilegal da madeira

Empresário é multado em R$ 1,4 mil por exploração ilegal da madeira

Realizou o corte das árvores para exploração da madeira (PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou empresário campo-grandense em R$ 11,4 mil por derrubada de árvores nativas ilegalmente para exploração da madeira em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia ambiental, operação na região conhecida como Cedro, nas proximidades do Distrito de Cipolândia no município, Policiais Militares Ambientais de Aquidauana autuaram hoje (15), um empresário por exploração ilegal de madeira em sua propriedade rural, localizada à margem da rodovia MS 356. A PMA localizou na propriedade do infrator, 38 árvores nativas das espécies aroeira, jatobá, cumbaru, piúva, balsemim e angico derrubadas sem autorização ambiental.

O infrator de 51 anos, morador de Campo Grande, realizou o corte das árvores para exploração da madeira, que estava sendo transformada em tábuas, pranchas e vigas. As atividades foram paralisadas e a madeira apreendida. O infrator foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 14,4 mil. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena seis meses a um ano de detenção.

Midiamax

Compartilhe:

Câmeras de segurança flagram homem arremessando drogas para presídio de Cassilândia

Câmeras de segurança flagram homem arremessando drogas para presídio de Cassilândia

(Foto: Reprodução/ Agepen)

Policiais penais do Estabelecimento Penal de Cassilândia flagraram um homem ainda não identificado, arremessando um saco plástico para o interior do presídio, na madrugada dessa quarta-feira (14). Posteriormente, foi identificado que se tratava de 96 gramas de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais penais recolheram o entorpecente na calçada, no fundo da cela solitária C. A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Agora, os policiais trabalham para identificar o homem que arremessou o entorpecente, além do destinatário dele. O caso foi registrado como tráfico de drogas qualificado se cometido em estabelecimentos prisionais.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:

Esposa mata marido durante discussão

Esposa mata marido durante discussão em Água Clara

Polícia recolheu a arma branca usada no crime (Foto: Divulgação)

Um desentendimento entre marido e mulher acabou em tragédia, na noite desta sexta-feira (16/12), segundo informações da Polícia Militar de Água Clara. O caso ocorreu no bairro Jardim Novo Horizonte.

Conforme o que foi informado pela PM, o marido teria agredido a esposa com um varão de cortina durante a discussão. A mulher que estava na cozinha, correu pela casa atrás do marido com uma arma branca, até atingi-lo com um golpe. O homem chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento.

Esposa mata marido durante discussão
 (Foto: Divulgação)

Segundo a esposa, os impasses entre o casal eram constantes. Entretanto, a intenção era apenas assustá-lo e não matá-lo. A autora provavelmente responderá por homicídio simples.

Diario Digital

 

Compartilhe:

Armado com faca, homem invade casa, espanca e estupra ex-mulher

polícia

Polícia Militar (Foto: Henrique Arakak/Jornal Midiamax)

Um homem de 37 anos foi preso após ameaçar, estuprar e espancar a ex-esposa, uma mulher de 38 anos. O suspeito teria invadido a casa da vítima com uma faca em mãos. O fato aconteceu em uma cidade de Mato Grosso do Sul.

De acordo com a Polícia Civil, o suspeito pulou o muro da residência da ex-esposa. Armado com uma faca, o suposto autor ameaçou, espancou e estuprou a vítima.

A polícia conseguiu prender o criminoso. Ele vai responder pelos crimes de lesão corporal, estupro, violação de domicílio, descumprimento de medidas protetivas de urgência, dano qualificado e perseguição majorada.

O indiciado já tem outros registros de violência doméstica e renova constantemente o ciclo de violências.

Midiamax

Compartilhe:

Médica se tranca em sala do posto saúde para fugir de agressões

Fachada da Unidade de Saúde onde o caso aconteceu (Foto:Reprodução Google)

Na tarde desta sexta-feira (16), uma mulher de 34 anos foi presa após entrar quebrando coisas e querendo agredir uma médica da Unidade de Saúde da Família do Bairro Iracy Coelho, região sul de Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, a autora foi até a unidade para agredir uma médica que, segundo ela, por negligência teria matado seu filho.

Devido à mulher estar completamente transtornada, a médica teve que se trancar em uma sala para não ser agredida, testemunhas que estavam no local viram a autora chutando a porta para entrar na sala e agredir a profissional.

Uma equipe da Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência, e no registro policial descreveram que a autora havia ingerido bebida alcoólica.

Outro caso –  Na noite de ontem (15), um rapaz de 31 anos teve que ser contido, também por Policiais Militares, por ter entrado no Hospital Universitário alcoolizado e desrespeitado os funcionários. Segundo o homem, ele estava daquele jeito porque a esposa estava internada na ala da maternidade e havia perdido a filha do casal.

O homem também havia ingerido bebida alcoólica e estava transtornado, ele disse que apenas queria ficar ao lado da esposa, mas por estar embriagado o hospital disse que ele não poderia, foi quando ele se exaltou.

Os dois casos foram registrados na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, da região do Tiradentes, como desacato e perturbação do sossego alheio.

BATANEWS/CGNEWS

Compartilhe:

Mulher sai para beber com ex-marido e apanha por ciúmes

Foto: Divulgação

Mulher de 29 anos foi agredida pelo ex-marido após sair com ele para beber, e no retorno para casa, ele dizer que ela não ficaria com mais ninguém. O fato ocorreu na madrugada desta sexta-feira (16), no Centro de Bonito.

Segundo o boletim de ocorrência, o homem tem 35 anos e é considerado evadido do sistema prisional. Ele ameaçou a ex-mulher após eles discutirem, por ciúmes.

A vítima disse a Polícia, que e o ex-marido diz que ela não pode ficar com mais ninguém a não ser ele. Na discussão, ela foi agredida e revidou, quando ambos entraram em vias de fatos.

Depois disso, o suspeito foi embora e a mulher se deslocou até a Delegacia de Polícia Civil de Bonito, onde o caso foi registrado e ela solicitou medidas protetivas.

BATANEWS/REDAçãO

Compartilhe:

Três mulheres são presas em operação contra tráfico de drogas

Três mulheres são presas em operação contra tráfico de drogas em São Gabriel do Oeste

Três mulheres são presas em operação contra tráfico de drogas

Três mulheres, de 28 e 55 anos, foram presas em cumprimento de mandado de prisão durante a Operação Family 01 e Family 02 deflagrada nesta sexta-feira (16), em São Gabriel do Oeste, cidade a 137 km de Campo Grande.

Durante diligências, foram apreendidos diversos celulares, quantia em dinheiro trocado e entorpecentes.

Os mandados foram expedidos pelo Poder Judiciário, diante da constatação dos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico, realizados por dois núcleos familiares.

As investigações iniciaram há três meses e diversas diligências de campo investigativas, assim como inteligência policial, foram realizadas. O trio foi encaminhado ao Estabelecimento Penal Feminino de São Gabriel do Oeste.

(Divulgação)

Midiamax

Compartilhe:

Cassilândia: Manoel Antonio de Jesus, o Manoel Corretor, é aniversariante desta sexta-feira

Pode ser uma imagem de 2 pessoas

Manoel Corretor e filha Suely Cristina

Quem está aniversariando nesta sexta-feira, é Manoel Antonio de Jesus, o Manoel Corretor, está comemorando hoje 83 anos de idade.

Quem avisa é a filha Suely Cristina, que mora em Brejo Santo, no Ceará.
Ele recebe parabéns da esposa, filhos, genros, noras, netos, bisnetos e amigos .
Feliz aniversário e longa vida!
Compartilhe:

Empresário é multado em R$ 1,4 mil por exploração ilegal da madeira

Empresário é multado em R$ 1,4 mil por exploração ilegal da madeira

Realizou o corte das árvores para exploração da madeira (PMA)

A PMA (Polícia Militar Ambiental) autuou empresário campo-grandense em R$ 11,4 mil por derrubada de árvores nativas ilegalmente para exploração da madeira em Aquidauana, cidade a 141 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com a polícia ambiental, operação na região conhecida como Cedro, nas proximidades do Distrito de Cipolândia no município, Policiais Militares Ambientais de Aquidauana autuaram hoje (15), um empresário por exploração ilegal de madeira em sua propriedade rural, localizada à margem da rodovia MS 356. A PMA localizou na propriedade do infrator, 38 árvores nativas das espécies aroeira, jatobá, cumbaru, piúva, balsemim e angico derrubadas sem autorização ambiental.

O infrator de 51 anos, morador de Campo Grande, realizou o corte das árvores para exploração da madeira, que estava sendo transformada em tábuas, pranchas e vigas. As atividades foram paralisadas e a madeira apreendida. O infrator foi autuado administrativamente e foi multado em R$ 14,4 mil. Ele também responderá por crime ambiental, que prevê pena seis meses a um ano de detenção.

Midiamax

Compartilhe:

Câmeras de segurança flagram homem arremessando drogas para presídio de Cassilândia

Câmeras de segurança flagram homem arremessando drogas para presídio de Cassilândia

(Foto: Reprodução/ Agepen)

Policiais penais do Estabelecimento Penal de Cassilândia flagraram um homem ainda não identificado, arremessando um saco plástico para o interior do presídio, na madrugada dessa quarta-feira (14). Posteriormente, foi identificado que se tratava de 96 gramas de maconha.

Segundo o boletim de ocorrência, os policiais penais recolheram o entorpecente na calçada, no fundo da cela solitária C. A droga foi apreendida e encaminhada à delegacia.

Agora, os policiais trabalham para identificar o homem que arremessou o entorpecente, além do destinatário dele. O caso foi registrado como tráfico de drogas qualificado se cometido em estabelecimentos prisionais.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Compartilhe: