Jovem é levada para casa e estuprada por rapaz que conheceu há uma semana

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Campo Grande. (Foto: Alex Machado)
Jovem, de 23 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi levada para uma casa, no Bairro Parque do Lageado, e estuprada na noite deste domingo (25), em Campo Grande. O suspeito seria um rapaz, de 31 anos, que ela conheceu há uma semana.
Para a polícia, a jovem contou que eles trocaram beijos durante esta semana e, na tarde deste domingo, saíram para conversar, na Praça do Papa, onde ficaram até as 20h. Na sequência, a jovem pediu para ir embora, mas o rapaz insistiu para que fossem até a casa dele assistir televisão.
No local, ela conta que foi estuprada. A jovem diz que pedia insistentemente para que o autor parasse, mas ele consumou o crime. Depois, a vítima pegou o celular para enviar mensagens, mas o suspeito tomou o aparelho dela e ameaçou quebrar com um martelo.
A vítima chegou a questionar o rapaz, afirmando que pediu para que parasse. Então, ele pediu desculpas e levou a vítima de volta para casa. O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
BATANEWS/CAMPO GRANDE NEWS
Desenganado pelos médicos, menino volta a andar após oração da mãe

Menino caminhando (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma mãe recebeu uma notícia desoladora dos médicos: seu filho nunca mais andaria. No entanto, ela se agarrou à fé em Jesus, que ainda realiza milagres de cura, e sua história se tornou um testemunho vivo!
A vida e o ministério de Jesus foram marcados por milagres de cura, que serviam como encorajamento para que Seus seguidores também praticassem o mesmo. Jesus demonstrava Sua compaixão por meio desses atos, como quando Ele restaurou a audição de um homem surdo.
“Algumas pessoas trouxeram a Ele um homem surdo e com dificuldade para falar, e pediram a Jesus que colocasse as mãos nele. Então, Jesus levou o homem para longe da multidão, pôs os dedos em seus ouvidos, cuspiu e tocou em sua língua. Em seguida, Ele olhou para o céu, suspirou e disse: ‘Efatá!’, que significa ‘Abra-se!’. Imediatamente, os ouvidos do homem se abriram, sua língua se soltou e ele começou a falar claramente” (Marcos 7:31-35).
Jesus também curou uma mulher que era aleijada: “Num sábado, Jesus estava ensinando numa sinagoga, e estava ali uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Vendo-a, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: ‘Mulher, você está livre da sua doença’. Então, Ele lhe impôs as mãos, e imediatamente ela se endireitou e começou a louvar a Deus” (Lucas 13:10-13).
Vez após vez, Deus continua a lembrar Seu povo de que Jesus tem o poder de curar!
Recentemente, um testemunho comprovou isso. Movida pela fé, uma mãe orou pelo seu filho, mesmo quando os médicos afirmaram que não havia esperança.
Ela compartilhou em uma legenda: “Eu pessoalmente conheço Deus como um DEUS QUE OPERA MILAGRES.
BATANEWS/GOSPELPRIME / REDAçãO
Homem é atingido na cabeça por bala perdida dentro de hospital e morre

A vítima estava internada no quinto andar do hospital
A vítima estava internada no quinto andar do hospital
Um idoso de 68 anos morreu após ser atingido na cabeça por uma bala perdida na madrugada de domingo (25), dentro de um hospital em Vitória (ES). A vítima estava internada no quinto andar do hospital há dois anos.
O idoso identificado como Daniel Ribeiro Campos da Silva foi baleado durante um tiroteio entre a Polícia Militar e os criminosos da região.
De acordo com a perícia, o disparo que atingiu o idoso teria sido disparado de um morro na região, que fica a 33 metros de distância.
Um familiar contou em entrevista à tv local, que Daniel não falava, mas estava lúcido, que até chorava quando recebia visitas. A Polícia Civil continua investigando o caso.
BATANEWS/REPóRTERMT
Pai bêbado bate o carro e abandona filho de 12 anos em estado grave

O adolescente foi socorrido por terceiros
O condutor de um carro abandonou seu filho gravemente ferido após um acidente durante o fim de semana na BR-163, em Cascavel. O adolescente foi socorrido por terceiros.
De acordo com a PRF, o automóvel seguia sentido Toledo e na alça de acesso da BR-467, invadiu a pista contrária, que passa por obras, atingiu as canaletas de água, e na sequência bateu contra a lateral de um caminhão.
Após o acidente, o motorista abandonou o filho de 12 anos gravemente ferido no automóvel destruído. Populares acionaram os socorristas do Siate que prestaram atendimento a criança e a levaram para o Hospital Universitário.
A suspeita é que o condutor estava embriagado. No interior do Polo havia uma garrafa de cerveja aberta e odor da mesma bebida, segundo a PRF.
Leia mais em Ricmais
Homem invade festa junina e mata namorado da ex com facada no pescoço

Alexandre Lima Caetano chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Bandido fugiu e não foi localizado.
Alexandre Lima Caetano, 32 anos, foi perseguido e morto a facadas pelo ex-marido da namorada dele, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), na noite de sábado (24). O crime ocorreu porque o bandido não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, Alexandre estava com a namorada em uma festa junina em sua propriedade, que fica a aproximadamente 40 km de Guarantã. Durante a noite, o ex-marido da mulher chegou com uma faca e começou a perseguir o homem.
Em dado momento, ele conseguiu esfaquear Alexandre no pescoço. Com a mesma faca, o bandido ainda furou os pneus da caminhonete da vítima, para evitar que ela fosse socorrida. Em seguida fugiu do local.
Leia também – Bandidos param carro de aplicativo e matam passageiro em Várzea Grande
Alexandre chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Guarantã, mas não resistiu.
O crime teria sido motivado pelo fato do bandido não aceitar o fim do relacionamento com sua ex.
O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.
BATANEWS/REPORTER MT
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023
Sexta feira dia 23 de junho de 2023, as 19:00(MS). Ginásio Municipal Eduardo Pereira da Silva
| Jogo | Equipe | X | EQUIPE | GRUPO | ||
| 22 | Perdedor 20° JOGOCARTOLA F.C | 0004 | X | 0003 | Perdedor 21°BARCA FUTSAL | UNICO |
| 23 | VENCEDOR 20° JOGOLRCM. AR CONDICIONADO | 00 | X | 01 | VENCEDOR 21°ESTUDIO K. CASTRO | UNICO |
4° COLOCADO – BARCA FUTSAL
3°COLOCADO – CARTOLA F.C
VICE CAMPEÃO – LRCM. AR CONDICIONADO
CAMPEAO – ESTUDIO KEILA CASTRO
ARTILHEIRO – Sigmar Castro – COM 15 GOLS – LRCM AR CONDICIONADO
GOLEIRO MENOS VAZADO – COM 07 GOLS SOFRIDOS LUIZ FERNANDO ESTUDIO K. CASTRO







Gazeta News Online
Homem engasga com pedaço de carne em churrasco e morre em unidade de saúde

(Ilustrativa)
Um homem de 48 anos morreu na noite desse domingo (25), após se engasgar com um pedaço de carne, no Bairro Vila Aimoré, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido.
O homem estava em um churrasco na casa de amigos, segundo o boletim de ocorrência, quando por volta das 21h15 se engasgou com um pedaço de carne. Pessoas que estavam no local o socorreram para uma unidade de saúde do Aero Rancho.
Mas mesmo com todas as manobras feitas pelos médicos, o homem acabou morrendo na unidade de saúde. O irmão da vítima foi avisado do incidente, mas quando chegou ao posto, o homem já estava morto. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Midiamax
Caminhoneiro morre carbonizado em colisão entre dois caminhões-cegonha na MS-338

Caminhoneiro morre carbonizado em colisão entre dois caminhões-cegonha na MS-338
Na tarde deste domingo (25), caminhoneiro ainda não identificado morreu em um grave acidente, na Rodovia MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu. Com a batida, os veículos pegaram fogo.
As carretas estariam viajando juntas, quando o motorista que estava na frente tentou fazer uma conversão. No entanto, o outro motorista não conseguiu para a tempo e acabou colidindo no veículo.
Ainda não há confirmação da dinâmica do acidente. Conforme o site Cenário MS, este foi o relato de testemunhas no local.
Com a batida, os dois caminhões pegaram fogo e um dos caminhoneiros acabou morrendo preso nas ferragens, carbonizado. Já o outro foi levado em estado grave ao hospital em Santa Rita do Pardo.
O Correio News
Mulher morre após bater moto em cruzamento sem placas
Ana Patrícia da Silva da Conceição, de 24 anos, morreu após se envolver em um acidente no final da tarde deste domingo (25), em Dourados. A jovem bateu em um carro e morreu antes do socorro chegar.
A jovem estava em uma moto, quando foi colhida por um Ford Ka, atrelado a uma carretinha, no bairro Dioclécio Artuzi. O veículo era conduzido por um homem, de 44 anos.
O condutor seguia pela Rua DA 3, quando colidiu com a motociclista no cruzamento com a Rua DA 16. O local não possui placas de sinalização.
o site Dourados News, o condutor do carro permaneceu no local. Populares que presenciaram o acidente retiraram a moto da via antes da chegada das autoridades.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a jovem morreu no momento do acidente. A Polícia Militar e Civil estão no local.
*Com informações do site Dourados News.
Jovem é levada para casa e estuprada por rapaz que conheceu há uma semana

Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, em Campo Grande. (Foto: Alex Machado)
Jovem, de 23 anos, procurou a Delegacia de Polícia Civil para denunciar que foi levada para uma casa, no Bairro Parque do Lageado, e estuprada na noite deste domingo (25), em Campo Grande. O suspeito seria um rapaz, de 31 anos, que ela conheceu há uma semana.
Para a polícia, a jovem contou que eles trocaram beijos durante esta semana e, na tarde deste domingo, saíram para conversar, na Praça do Papa, onde ficaram até as 20h. Na sequência, a jovem pediu para ir embora, mas o rapaz insistiu para que fossem até a casa dele assistir televisão.
No local, ela conta que foi estuprada. A jovem diz que pedia insistentemente para que o autor parasse, mas ele consumou o crime. Depois, a vítima pegou o celular para enviar mensagens, mas o suspeito tomou o aparelho dela e ameaçou quebrar com um martelo.
A vítima chegou a questionar o rapaz, afirmando que pediu para que parasse. Então, ele pediu desculpas e levou a vítima de volta para casa. O caso foi registrado como estupro e será investigado pela Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
BATANEWS/CAMPO GRANDE NEWS
Desenganado pelos médicos, menino volta a andar após oração da mãe

Menino caminhando (Foto: Reprodução/Instagram)
Uma mãe recebeu uma notícia desoladora dos médicos: seu filho nunca mais andaria. No entanto, ela se agarrou à fé em Jesus, que ainda realiza milagres de cura, e sua história se tornou um testemunho vivo!
A vida e o ministério de Jesus foram marcados por milagres de cura, que serviam como encorajamento para que Seus seguidores também praticassem o mesmo. Jesus demonstrava Sua compaixão por meio desses atos, como quando Ele restaurou a audição de um homem surdo.
“Algumas pessoas trouxeram a Ele um homem surdo e com dificuldade para falar, e pediram a Jesus que colocasse as mãos nele. Então, Jesus levou o homem para longe da multidão, pôs os dedos em seus ouvidos, cuspiu e tocou em sua língua. Em seguida, Ele olhou para o céu, suspirou e disse: ‘Efatá!’, que significa ‘Abra-se!’. Imediatamente, os ouvidos do homem se abriram, sua língua se soltou e ele começou a falar claramente” (Marcos 7:31-35).
Jesus também curou uma mulher que era aleijada: “Num sábado, Jesus estava ensinando numa sinagoga, e estava ali uma mulher que tinha um espírito que a mantinha doente havia dezoito anos. Ela andava encurvada e de forma alguma podia endireitar-se. Vendo-a, Jesus chamou-a à frente e lhe disse: ‘Mulher, você está livre da sua doença’. Então, Ele lhe impôs as mãos, e imediatamente ela se endireitou e começou a louvar a Deus” (Lucas 13:10-13).
Vez após vez, Deus continua a lembrar Seu povo de que Jesus tem o poder de curar!
Recentemente, um testemunho comprovou isso. Movida pela fé, uma mãe orou pelo seu filho, mesmo quando os médicos afirmaram que não havia esperança.
Ela compartilhou em uma legenda: “Eu pessoalmente conheço Deus como um DEUS QUE OPERA MILAGRES.
BATANEWS/GOSPELPRIME / REDAçãO
Homem é atingido na cabeça por bala perdida dentro de hospital e morre

A vítima estava internada no quinto andar do hospital
A vítima estava internada no quinto andar do hospital
Um idoso de 68 anos morreu após ser atingido na cabeça por uma bala perdida na madrugada de domingo (25), dentro de um hospital em Vitória (ES). A vítima estava internada no quinto andar do hospital há dois anos.
O idoso identificado como Daniel Ribeiro Campos da Silva foi baleado durante um tiroteio entre a Polícia Militar e os criminosos da região.
De acordo com a perícia, o disparo que atingiu o idoso teria sido disparado de um morro na região, que fica a 33 metros de distância.
Um familiar contou em entrevista à tv local, que Daniel não falava, mas estava lúcido, que até chorava quando recebia visitas. A Polícia Civil continua investigando o caso.
BATANEWS/REPóRTERMT
Pai bêbado bate o carro e abandona filho de 12 anos em estado grave

O adolescente foi socorrido por terceiros
O condutor de um carro abandonou seu filho gravemente ferido após um acidente durante o fim de semana na BR-163, em Cascavel. O adolescente foi socorrido por terceiros.
De acordo com a PRF, o automóvel seguia sentido Toledo e na alça de acesso da BR-467, invadiu a pista contrária, que passa por obras, atingiu as canaletas de água, e na sequência bateu contra a lateral de um caminhão.
Após o acidente, o motorista abandonou o filho de 12 anos gravemente ferido no automóvel destruído. Populares acionaram os socorristas do Siate que prestaram atendimento a criança e a levaram para o Hospital Universitário.
A suspeita é que o condutor estava embriagado. No interior do Polo havia uma garrafa de cerveja aberta e odor da mesma bebida, segundo a PRF.
Leia mais em Ricmais
Homem invade festa junina e mata namorado da ex com facada no pescoço

Alexandre Lima Caetano chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Bandido fugiu e não foi localizado.
Alexandre Lima Caetano, 32 anos, foi perseguido e morto a facadas pelo ex-marido da namorada dele, em Guarantã do Norte (715 km de Cuiabá), na noite de sábado (24). O crime ocorreu porque o bandido não aceitava o fim do relacionamento.
De acordo com a Polícia Civil, Alexandre estava com a namorada em uma festa junina em sua propriedade, que fica a aproximadamente 40 km de Guarantã. Durante a noite, o ex-marido da mulher chegou com uma faca e começou a perseguir o homem.
Em dado momento, ele conseguiu esfaquear Alexandre no pescoço. Com a mesma faca, o bandido ainda furou os pneus da caminhonete da vítima, para evitar que ela fosse socorrida. Em seguida fugiu do local.
Leia também – Bandidos param carro de aplicativo e matam passageiro em Várzea Grande
Alexandre chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Municipal de Guarantã, mas não resistiu.
O crime teria sido motivado pelo fato do bandido não aceitar o fim do relacionamento com sua ex.
O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.
BATANEWS/REPORTER MT
CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTSAL 2023
Sexta feira dia 23 de junho de 2023, as 19:00(MS). Ginásio Municipal Eduardo Pereira da Silva
| Jogo | Equipe | X | EQUIPE | GRUPO | ||
| 22 | Perdedor 20° JOGOCARTOLA F.C | 0004 | X | 0003 | Perdedor 21°BARCA FUTSAL | UNICO |
| 23 | VENCEDOR 20° JOGOLRCM. AR CONDICIONADO | 00 | X | 01 | VENCEDOR 21°ESTUDIO K. CASTRO | UNICO |
4° COLOCADO – BARCA FUTSAL
3°COLOCADO – CARTOLA F.C
VICE CAMPEÃO – LRCM. AR CONDICIONADO
CAMPEAO – ESTUDIO KEILA CASTRO
ARTILHEIRO – Sigmar Castro – COM 15 GOLS – LRCM AR CONDICIONADO
GOLEIRO MENOS VAZADO – COM 07 GOLS SOFRIDOS LUIZ FERNANDO ESTUDIO K. CASTRO







Gazeta News Online
Homem engasga com pedaço de carne em churrasco e morre em unidade de saúde

(Ilustrativa)
Um homem de 48 anos morreu na noite desse domingo (25), após se engasgar com um pedaço de carne, no Bairro Vila Aimoré, em Campo Grande. Ele chegou a ser socorrido.
O homem estava em um churrasco na casa de amigos, segundo o boletim de ocorrência, quando por volta das 21h15 se engasgou com um pedaço de carne. Pessoas que estavam no local o socorreram para uma unidade de saúde do Aero Rancho.
Mas mesmo com todas as manobras feitas pelos médicos, o homem acabou morrendo na unidade de saúde. O irmão da vítima foi avisado do incidente, mas quando chegou ao posto, o homem já estava morto. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
Midiamax
Caminhoneiro morre carbonizado em colisão entre dois caminhões-cegonha na MS-338

Caminhoneiro morre carbonizado em colisão entre dois caminhões-cegonha na MS-338
Na tarde deste domingo (25), caminhoneiro ainda não identificado morreu em um grave acidente, na Rodovia MS-338, entre Santa Rita do Pardo e Bataguassu. Com a batida, os veículos pegaram fogo.
As carretas estariam viajando juntas, quando o motorista que estava na frente tentou fazer uma conversão. No entanto, o outro motorista não conseguiu para a tempo e acabou colidindo no veículo.
Ainda não há confirmação da dinâmica do acidente. Conforme o site Cenário MS, este foi o relato de testemunhas no local.
Com a batida, os dois caminhões pegaram fogo e um dos caminhoneiros acabou morrendo preso nas ferragens, carbonizado. Já o outro foi levado em estado grave ao hospital em Santa Rita do Pardo.
O Correio News
Mulher morre após bater moto em cruzamento sem placas
Ana Patrícia da Silva da Conceição, de 24 anos, morreu após se envolver em um acidente no final da tarde deste domingo (25), em Dourados. A jovem bateu em um carro e morreu antes do socorro chegar.
A jovem estava em uma moto, quando foi colhida por um Ford Ka, atrelado a uma carretinha, no bairro Dioclécio Artuzi. O veículo era conduzido por um homem, de 44 anos.
O condutor seguia pela Rua DA 3, quando colidiu com a motociclista no cruzamento com a Rua DA 16. O local não possui placas de sinalização.
o site Dourados News, o condutor do carro permaneceu no local. Populares que presenciaram o acidente retiraram a moto da via antes da chegada das autoridades.
O Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a jovem morreu no momento do acidente. A Polícia Militar e Civil estão no local.
*Com informações do site Dourados News.




