Acidente entre duas caminhonetes deixa um morto e quatro feridos

Frente da F-250 ficou totalmente destruída após batida (Foto: Noticidade)
Acidente entre uma Hilux e uma F-250 deixou um homem morto na BR-060, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo grande, na tarde desta sexta-feira (18). Outras quatro pessoas foram socorridas para o Hospital Elmíria Silvério. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas estavam na Hilux que avançou a preferencial ao fazer uma conversão para entrar em um posto de combustíveis às margens da rodovia e acabou tendo a lateral traseira atingida pela F-250 que seguia sentido Campo Grande/Sidrolândia.
Com o impacto da batida, a Hilux teve a carroceria arrancada e parou em um barranco no canteiro da rodovia. Houve ainda um princípio de incêndio que foi controlado por equipe do Corpo de Bombeiros.
O condutor e mais duas mulheres que estavam na Hilux foram socorridos. No entanto, um outro passageiro da caminhonete acabou morrendo no local. Houve vazamento de combustível e os militares trabalham para evitar novo incêndio.
Ainda conforme a PRF, o condutor da F-250 também foi levado para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Equipe da PM (Polícia Militar) também está no local e a Perícia já foi acionada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
* Com informações site Noticidade.
Homem bate em mulher com barra de ferro após mandar criança comprar cerveja

A barra de ferro usada na agressão e arma de fogo usada para ameaçar a vítima foram apreendidas e levadas para delegacia de Polícia Civil – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
No final da noite dessa quinta-feira (17/8), uma mulher identificada como Jussara teve que ser socorrida e levada para unidade hospitalar após ser agredida e ameaçada por dois homens.
Segundo ocorrência, os envolvidos estavam em uma residência localizada na rua Valdemar Alves Dantas, no bairro Harrison de Figueiredo.
Ogacir Pirananha, 59 anos, Leondenice Marques, 56 anos, estavam na frente da casa consumindo bebida alcoólica.
Por volta das 22h30 eles mandaram uma menina, filha de Jussara, ir buscar cervejas.
A mulher interferiu na conversa, dizendo que a criança não iria comprar bebida, iniciando uma discussão.
A vítima relatou à polícia que Leondenice pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe que acertou a cabeça.
Ela ainda foi ameaçada por Ogacir, que estava armado com uma espingarda.
Equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada e os dois suspeitos foram presos por lesão corporal e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Já Jussara foi resgatada por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com ferimentos leves. BATANEWS/D.NEWS
Criança recebe na veia remédio que deveria ter sido inalado

Após receber medicação, menino sofreu quatro paradas cardíacas, foi reanimado e intubado e agora segue internado.
Uma criança de um ano e dez meses recebeu uma medicação errada no Hospital Municipal de Morrinhos, no Ceará, na última terça-feira (15). O menino recebeu na veia a aplicação de um remédio que deveria ter sido utilizado por meio de soro e inalado, o que fez o garoto ficar em estado grave.
O caso aconteceu quando Anthony Gabriel Zeferino Ribeiro foi levado pelos pais ao hospital do município com sintomas gripais, como febre, falta de ar e suspeita de pneumonia. Na unidade, passou por consulta e o médico receitou as medicações.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na hora de receber o medicamento, uma técnica de enfermagem aplicou na veia da criança um remédio que deveria ter sido administrado por meio de soro e inalado. Na mesma hora, o menino desmaiou. Depois disso, sofreu quatro paradas cardíacas, foi reanimado e intubado. De acordo com parentes, ele teve uma hemorragia nos pulmões.
Leia mais em GCMAIS
Morreu PM vitima acidente na MS 122 entre Cassilândia e Inocência

Morreu PM vitima acidente na MS 122 entre Cassilândia e Inocência
O policial militar Tiago da Silva Fernandes (34) , morreu na tarde desta sexta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande. O cabo da PMR (Polícia Militar Rodoviária) estava em estado grave desde que sofreu acidente com a viatura que conduzia pela MS-122, entre as cidades de Inocência e Cassilândia, no dia 9 deste mês.
Policial militar desde 2014, ele passou a integrar a PMR há cerca de dois anos. Os colegas estão auxiliando a família, de Paranaíba, nas providências para trasladar o corpo. Não há ainda informações sobre o velório, que deve acontecer na cidade do interior.
Na viatura estavam dois militares que se deslocavam para prestar apoio a um acidente ocorrido na MS-112. O veículo oficial colidiu de frente com uma carreta, mas as causas do acidente ainda são apuradas.
Cabo Fernandes, que conduzia o veículo, tentou evitar a batida, mas o impacto aconteceu justamente do lado em que ele estava. A caminhonete parou às margens da rodovia.
O militar foi socorrido em estado grave e trazido por uma UTI Móvel para a Santa Casa da Capital. Ele foi entubado durante o socorro. Já o colega que estava no banco do passageiro não sofreu ferimentos.
Campo GrandeNews
Ex-vereador é preso em MS suspeito de estuprar criança durante almoço com a família

Suspeito do crime diante de viatura da Polícia Civil — Foto: Divulgação
Um homem identificado apenas como “ex-vereador” foi preso por estuprar uma menina de 7 anos, em Culturama, distrito de Fátima do Sul, localizado a cerca de 250 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na terça-feira (15), após o suspeito almoçar com a família da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, durante o almoço, o homem aproveitou um momento de descuido da família e passou as mãos nas partes íntimas da criança. No entanto, o pai da vítima o flagrou enquanto cometia o abuso.
O suspeito fugiu do distrito, mas foi encontrado pela Polícia Civil, na manhã de quarta-feira (16), a cerca de 21 quilômetros do local do crime, em Deodápolis.
Ele está preso em Fátima do Sul e vai responder criminalmente por estupro de vulnerável.
Por g1 MS
Presidiário passa em concurso da PM e é convocado para curso de formação no Maranhão

Presidiário passa em concurso da PM e é convocado para curso de formação no Maranhão
Um homem de 29 anos, identificado como Josivan dos Santos Nogueira, foi aprovado para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar (PM) em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).
A convocação do candidato para efetuar sua matrícula ocorreu por meio de uma ordem judicial provisória emitida pelo sistema judiciário, através da Sétima Vara da Fazenda Pública da Comarca da Ilha de São Luís. O processo que beneficia Josivan diz respeito ao sistema especial de reserva de vagas destinadas exclusivamente a candidatos de ascendência negra.

O ponto de maior interesse que tem gerado debates nas redes sociais desde o último sábado (12), é o fato de Josivan Nogueira ter um histórico de encarceramento no sistema prisional estadual, com um período de detenção temporária no Complexo Penitenciário de Pedrinhas
De acordo com a documentação da instituição de ensino, Josivan dos Santos Nogueira foi aprovado para o Curso de Formação de Oficiais PMMA – Bacharelado em Segurança Pública por meio do sistema de cotas designado para candidatos de etnia negra. No entanto, a sua vaga está sendo assegurada apenas devido a uma decisão judicial favorável ao indivíduo detido.
A pontuação obtida por Josivan quando prestou o exame vestibular foi de 631,05 pontos.
Fonte: Mais Goiás
Corpo é encontrado dentro de mala de viagem abandonada em matagal

A mala estava em uma área de vegetação em um terreno no Jardim Santa Luzia, em Campo Largo, na Grande Curitiba.
Um morador encontrou uma mala com um corpo em uma área de vegetação no terreno onde mora no Jardim Santa Luzia, em Campo Largo, na Grande Curitiba. Na tarde desta terça-feira (15), no momento em que foi consertar um pedaço de cerca, o proprietário percebeu um saco e quando abriu encontrou a mala de viagem.
O homem, que mora na rua João Batista Zanin, chegou a começar a abrir a mala, porém, quando sentiu o mau cheiro resolveu acionar as forças de segurança. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram até o terreno e encontraram um corpo já em avançado estado de decomposição.
Leia mais em RIC MAIS
Adolescente pula de carro de aplicativo para escapar de estupro

Motorista de aplicativo ameaçou vítima com canivete e disse que a mataria e depois esquartejaria
Adolescente de 17 anos passou por momentos de desespero na manhã desta quarta-feira (16), ao pedir uma corrida de aplicativo para chegar ao trabalho. A menina, que mora com o namorado no Bairro Jardim Campo Nobre, conseguiu saltar do carro em movimento após ser ameaçada com canivete pelo motorista que fugiu logo em seguida, na região do Bairro Jardim São Bento.
Ao Campo Grande News, a vítima contou que pediu a corrida por volta das 8h40 de ontem para ir até o trabalho, um mercado no Bairro Itanhangá Park, no entanto, o condutor passou a encará-la pelo retrovisor e começou a alterar o trajeto até o destino final.
“Ele ficou me olhando pelo espelho e começou a seguir uma rota estranha. Eu então questionei ele e ele não me respondeu. Na quarta vez que ele mudou, eu reclamei e tentei sair do carro, mas ele travou a porta e não me respondia. Falei que ia demorar muito e que estava errado, mas não adiantou’, disse a jovem.
Em dado momento, ela conta que conseguiu baixar metade do vidro e gritou por socorro. O motorista, calmo, disse que estupraria, depois mataria e esquartejaria a jovem para não deixar vestígios. “Eu coloquei a cabeça para fora e comecei gritar mais, só que não tinha ninguém na rua. Ele ficou nervoso e me mandou calar a boca, tirou um canivete do porta-luvas e passou a me ameaçar’, afirmou.
Nesse momento, ela entrou em desespero e puxou o cinto do motorista na tentativa de enforcá-lo. “Pressionei o pé no banco e ele perdeu o controle do carro. Vi que ele acabou soltando o canivete. Consegui pegar o objeto e acertei a mão dele. Por conta da dor, ele soltou e a porta destravou. Eu então pulei do carro em movimento. Ele parou e ficou assustado, depois fugiu’, pontuou a garota.
Ao saltar do veículo, ela acabou se machucando e ficou com várias marcas roxas pelo corpo. À reportagem ela ainda relatou que pediu ajuda a um casal que estava em frente a uma casa e foi levada até uma farmácia na região do Jardim São Bento, local onde a PM (Polícia Militar) foi acionada.
“Os policiais me levaram para a Casa da Mulher Brasileira, mas por eu ser menor de idade, me encaminharam para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Chamei meu namorado e ele assinou o boletim de ocorrência, porque a gente mora junto e minha mãe mora em outra cidade’, finalizou.
Segundo ela, o carro usado pelo homem era um Voyage branco sem os retrovisores laterais. O suspeito aparentava ter mais de 40 anos. O caso foi registrado como estupro e é investigado. Campo Grande News.
Bêbado e sem CNH, homem com moto recuperada vai em delegacia para agradecer e é preso

Arquivo Midiamax
Bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), um homem de 46 anos foi até delegacia de Polícia Civil para agradecer pela recuperação de sua moto que havia sido roubada, momento em que foi preso. De acordo com polícia, ele estacionou a moto na calçada, próximo a porta de entrada da Depac Cepol por volta das 12h20, desta quinta-feira (17).
Ainda segundo a polícia, em atendimento preliminar, foi constatado que ele estava com fala arrastada, andar cambaleante e odor etílico. Lá ele disse que foi até a delegacia agradecer pela recuperação de sua moto. Questionado se possuía CNH, informou que não tinha, e, posteriormente, foi solicitado apoio de uma guarnição do trânsito e compareceu equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana), convidando o autor para fazer o teste de bafômetro. Ele fez o teste que resultou em 1,10 mg/L.
Ele então foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. A moto conduzida pelo autor está em nome dele e não possui nenhuma pendência, Ela foi recolhida ao pátio desta Depac Cepol, que entrou em contato com familiar do autor, para retirá-la. Midiamax
Acidente entre duas caminhonetes deixa um morto e quatro feridos

Frente da F-250 ficou totalmente destruída após batida (Foto: Noticidade)
Acidente entre uma Hilux e uma F-250 deixou um homem morto na BR-060, em Sidrolândia, cidade a 71 quilômetros de Campo grande, na tarde desta sexta-feira (18). Outras quatro pessoas foram socorridas para o Hospital Elmíria Silvério. A identidade da vítima ainda não foi divulgada.
Segundo informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), as vítimas estavam na Hilux que avançou a preferencial ao fazer uma conversão para entrar em um posto de combustíveis às margens da rodovia e acabou tendo a lateral traseira atingida pela F-250 que seguia sentido Campo Grande/Sidrolândia.
Com o impacto da batida, a Hilux teve a carroceria arrancada e parou em um barranco no canteiro da rodovia. Houve ainda um princípio de incêndio que foi controlado por equipe do Corpo de Bombeiros.
O condutor e mais duas mulheres que estavam na Hilux foram socorridos. No entanto, um outro passageiro da caminhonete acabou morrendo no local. Houve vazamento de combustível e os militares trabalham para evitar novo incêndio.
Ainda conforme a PRF, o condutor da F-250 também foi levado para atendimento médico. Não há informações sobre o estado de saúde dos feridos. Equipe da PM (Polícia Militar) também está no local e a Perícia já foi acionada.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.
* Com informações site Noticidade.
Homem bate em mulher com barra de ferro após mandar criança comprar cerveja

A barra de ferro usada na agressão e arma de fogo usada para ameaçar a vítima foram apreendidas e levadas para delegacia de Polícia Civil – Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News
No final da noite dessa quinta-feira (17/8), uma mulher identificada como Jussara teve que ser socorrida e levada para unidade hospitalar após ser agredida e ameaçada por dois homens.
Segundo ocorrência, os envolvidos estavam em uma residência localizada na rua Valdemar Alves Dantas, no bairro Harrison de Figueiredo.
Ogacir Pirananha, 59 anos, Leondenice Marques, 56 anos, estavam na frente da casa consumindo bebida alcoólica.
Por volta das 22h30 eles mandaram uma menina, filha de Jussara, ir buscar cervejas.
A mulher interferiu na conversa, dizendo que a criança não iria comprar bebida, iniciando uma discussão.
A vítima relatou à polícia que Leondenice pegou uma barra de ferro e desferiu um golpe que acertou a cabeça.
Ela ainda foi ameaçada por Ogacir, que estava armado com uma espingarda.
Equipe da GMD (Guarda Municipal de Dourados) foi acionada e os dois suspeitos foram presos por lesão corporal e encaminhados para Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
Já Jussara foi resgatada por socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada para UPA (Unidade de Pronto Atendimento), com ferimentos leves. BATANEWS/D.NEWS
Criança recebe na veia remédio que deveria ter sido inalado

Após receber medicação, menino sofreu quatro paradas cardíacas, foi reanimado e intubado e agora segue internado.
Uma criança de um ano e dez meses recebeu uma medicação errada no Hospital Municipal de Morrinhos, no Ceará, na última terça-feira (15). O menino recebeu na veia a aplicação de um remédio que deveria ter sido utilizado por meio de soro e inalado, o que fez o garoto ficar em estado grave.
O caso aconteceu quando Anthony Gabriel Zeferino Ribeiro foi levado pelos pais ao hospital do município com sintomas gripais, como febre, falta de ar e suspeita de pneumonia. Na unidade, passou por consulta e o médico receitou as medicações.
>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão
Na hora de receber o medicamento, uma técnica de enfermagem aplicou na veia da criança um remédio que deveria ter sido administrado por meio de soro e inalado. Na mesma hora, o menino desmaiou. Depois disso, sofreu quatro paradas cardíacas, foi reanimado e intubado. De acordo com parentes, ele teve uma hemorragia nos pulmões.
Leia mais em GCMAIS
Morreu PM vitima acidente na MS 122 entre Cassilândia e Inocência

Morreu PM vitima acidente na MS 122 entre Cassilândia e Inocência
O policial militar Tiago da Silva Fernandes (34) , morreu na tarde desta sexta-feira (18), na Santa Casa de Campo Grande. O cabo da PMR (Polícia Militar Rodoviária) estava em estado grave desde que sofreu acidente com a viatura que conduzia pela MS-122, entre as cidades de Inocência e Cassilândia, no dia 9 deste mês.
Policial militar desde 2014, ele passou a integrar a PMR há cerca de dois anos. Os colegas estão auxiliando a família, de Paranaíba, nas providências para trasladar o corpo. Não há ainda informações sobre o velório, que deve acontecer na cidade do interior.
Na viatura estavam dois militares que se deslocavam para prestar apoio a um acidente ocorrido na MS-112. O veículo oficial colidiu de frente com uma carreta, mas as causas do acidente ainda são apuradas.
Cabo Fernandes, que conduzia o veículo, tentou evitar a batida, mas o impacto aconteceu justamente do lado em que ele estava. A caminhonete parou às margens da rodovia.
O militar foi socorrido em estado grave e trazido por uma UTI Móvel para a Santa Casa da Capital. Ele foi entubado durante o socorro. Já o colega que estava no banco do passageiro não sofreu ferimentos.
Campo GrandeNews
Ex-vereador é preso em MS suspeito de estuprar criança durante almoço com a família

Suspeito do crime diante de viatura da Polícia Civil — Foto: Divulgação
Um homem identificado apenas como “ex-vereador” foi preso por estuprar uma menina de 7 anos, em Culturama, distrito de Fátima do Sul, localizado a cerca de 250 quilômetros de Campo Grande. O crime ocorreu na terça-feira (15), após o suspeito almoçar com a família da vítima.
De acordo com a Polícia Civil, durante o almoço, o homem aproveitou um momento de descuido da família e passou as mãos nas partes íntimas da criança. No entanto, o pai da vítima o flagrou enquanto cometia o abuso.
O suspeito fugiu do distrito, mas foi encontrado pela Polícia Civil, na manhã de quarta-feira (16), a cerca de 21 quilômetros do local do crime, em Deodápolis.
Ele está preso em Fátima do Sul e vai responder criminalmente por estupro de vulnerável.
Por g1 MS
Presidiário passa em concurso da PM e é convocado para curso de formação no Maranhão

Presidiário passa em concurso da PM e é convocado para curso de formação no Maranhão
Um homem de 29 anos, identificado como Josivan dos Santos Nogueira, foi aprovado para o Curso de Formação de Oficiais (CFO) da Polícia Militar (PM) em parceria com a Universidade Estadual do Maranhão (UEMA).
A convocação do candidato para efetuar sua matrícula ocorreu por meio de uma ordem judicial provisória emitida pelo sistema judiciário, através da Sétima Vara da Fazenda Pública da Comarca da Ilha de São Luís. O processo que beneficia Josivan diz respeito ao sistema especial de reserva de vagas destinadas exclusivamente a candidatos de ascendência negra.

O ponto de maior interesse que tem gerado debates nas redes sociais desde o último sábado (12), é o fato de Josivan Nogueira ter um histórico de encarceramento no sistema prisional estadual, com um período de detenção temporária no Complexo Penitenciário de Pedrinhas
De acordo com a documentação da instituição de ensino, Josivan dos Santos Nogueira foi aprovado para o Curso de Formação de Oficiais PMMA – Bacharelado em Segurança Pública por meio do sistema de cotas designado para candidatos de etnia negra. No entanto, a sua vaga está sendo assegurada apenas devido a uma decisão judicial favorável ao indivíduo detido.
A pontuação obtida por Josivan quando prestou o exame vestibular foi de 631,05 pontos.
Fonte: Mais Goiás
Corpo é encontrado dentro de mala de viagem abandonada em matagal

A mala estava em uma área de vegetação em um terreno no Jardim Santa Luzia, em Campo Largo, na Grande Curitiba.
Um morador encontrou uma mala com um corpo em uma área de vegetação no terreno onde mora no Jardim Santa Luzia, em Campo Largo, na Grande Curitiba. Na tarde desta terça-feira (15), no momento em que foi consertar um pedaço de cerca, o proprietário percebeu um saco e quando abriu encontrou a mala de viagem.
O homem, que mora na rua João Batista Zanin, chegou a começar a abrir a mala, porém, quando sentiu o mau cheiro resolveu acionar as forças de segurança. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram até o terreno e encontraram um corpo já em avançado estado de decomposição.
Leia mais em RIC MAIS
Adolescente pula de carro de aplicativo para escapar de estupro

Motorista de aplicativo ameaçou vítima com canivete e disse que a mataria e depois esquartejaria
Adolescente de 17 anos passou por momentos de desespero na manhã desta quarta-feira (16), ao pedir uma corrida de aplicativo para chegar ao trabalho. A menina, que mora com o namorado no Bairro Jardim Campo Nobre, conseguiu saltar do carro em movimento após ser ameaçada com canivete pelo motorista que fugiu logo em seguida, na região do Bairro Jardim São Bento.
Ao Campo Grande News, a vítima contou que pediu a corrida por volta das 8h40 de ontem para ir até o trabalho, um mercado no Bairro Itanhangá Park, no entanto, o condutor passou a encará-la pelo retrovisor e começou a alterar o trajeto até o destino final.
“Ele ficou me olhando pelo espelho e começou a seguir uma rota estranha. Eu então questionei ele e ele não me respondeu. Na quarta vez que ele mudou, eu reclamei e tentei sair do carro, mas ele travou a porta e não me respondia. Falei que ia demorar muito e que estava errado, mas não adiantou’, disse a jovem.
Em dado momento, ela conta que conseguiu baixar metade do vidro e gritou por socorro. O motorista, calmo, disse que estupraria, depois mataria e esquartejaria a jovem para não deixar vestígios. “Eu coloquei a cabeça para fora e comecei gritar mais, só que não tinha ninguém na rua. Ele ficou nervoso e me mandou calar a boca, tirou um canivete do porta-luvas e passou a me ameaçar’, afirmou.
Nesse momento, ela entrou em desespero e puxou o cinto do motorista na tentativa de enforcá-lo. “Pressionei o pé no banco e ele perdeu o controle do carro. Vi que ele acabou soltando o canivete. Consegui pegar o objeto e acertei a mão dele. Por conta da dor, ele soltou e a porta destravou. Eu então pulei do carro em movimento. Ele parou e ficou assustado, depois fugiu’, pontuou a garota.
Ao saltar do veículo, ela acabou se machucando e ficou com várias marcas roxas pelo corpo. À reportagem ela ainda relatou que pediu ajuda a um casal que estava em frente a uma casa e foi levada até uma farmácia na região do Jardim São Bento, local onde a PM (Polícia Militar) foi acionada.
“Os policiais me levaram para a Casa da Mulher Brasileira, mas por eu ser menor de idade, me encaminharam para a Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente. Chamei meu namorado e ele assinou o boletim de ocorrência, porque a gente mora junto e minha mãe mora em outra cidade’, finalizou.
Segundo ela, o carro usado pelo homem era um Voyage branco sem os retrovisores laterais. O suspeito aparentava ter mais de 40 anos. O caso foi registrado como estupro e é investigado. Campo Grande News.
Bêbado e sem CNH, homem com moto recuperada vai em delegacia para agradecer e é preso

Arquivo Midiamax
Bêbado e sem CNH (Carteira Nacional de Habilitação), um homem de 46 anos foi até delegacia de Polícia Civil para agradecer pela recuperação de sua moto que havia sido roubada, momento em que foi preso. De acordo com polícia, ele estacionou a moto na calçada, próximo a porta de entrada da Depac Cepol por volta das 12h20, desta quinta-feira (17).
Ainda segundo a polícia, em atendimento preliminar, foi constatado que ele estava com fala arrastada, andar cambaleante e odor etílico. Lá ele disse que foi até a delegacia agradecer pela recuperação de sua moto. Questionado se possuía CNH, informou que não tinha, e, posteriormente, foi solicitado apoio de uma guarnição do trânsito e compareceu equipe da GCM (Guarda Civil Metropolitana), convidando o autor para fazer o teste de bafômetro. Ele fez o teste que resultou em 1,10 mg/L.
Ele então foi preso em flagrante por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência. A moto conduzida pelo autor está em nome dele e não possui nenhuma pendência, Ela foi recolhida ao pátio desta Depac Cepol, que entrou em contato com familiar do autor, para retirá-la. Midiamax




