Cassilândia: ao atender ocorrência de violência doméstica, Polícia encontra plantação de maconha

Cassilândia: ao atender ocorrência de violência doméstica, Polícia encontra plantação de maconha

Foto: Google Maps

Por volta das 13 horas e 20 minutos do dia 19/02, a Polícia Militar foi solicitada por uma ligação anônima a comparecer na Vila Santa Rita, na Rua 6, acerca de uma violência doméstica. Segundo informações, estaria lá tendo uma briga de casal e o marido agredindo a esposa.

A guarnição da Polícia Militar esteve no local e, ao desembarcar da viatura encontrou a vítima, uma cidadã de 24 anos de idade, no meio da rua com uma criança de colo. Ao ser indagada da situação, a vítima informou que teve uma discussão com seu convivente e, diante dessa discussão, ele veio a agredi-la fisicamente com socos e empurrões. A sogra dela estava no local e, segundo informações da própria vítima, a sogra também a agrediu.

Enquanto a equipe da Polícia Militar estava acolhendo as informações da vítima, a mesma informou que no fundo do quintal da casa do casal havia três pés de maconha plantados, considerando que o autor, cidadão de 19 anos de idade, é usuário de drogas e suspeito de tráfico. Por este motivo, a Guarnição realizou diligência e, quando estava saindo da Vila Santa Rita para conduzir a vítima até o Quartel para a realização do boletim de ocorrência, o Acusado avistou viatura e empreendeu fuga.

Mais tarde, a Guarnição da RP-2 da Polícia Militar veio a localizá-lo também após uma ligação anônima informando o seu paradeiro, vindo a ser preso. O Acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com os pés de maconha. A Vítima foi encaminhada à Santa Casa de Misericórdia para atendimento médico-hospitalar. A criança foi entregue para a avó materna, considerando a fragilidade e também a sua segurança.

Com informações da Polícia Militar de Cassilândia

Compartilhe:
Posted in Noticias.