Tia flagra marido estuprando adolescente e acaba agredida com socos por homem que vai preso

Imagem Ilustrativa
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira (28), depois de ser flagrado pela esposa de 40 anos, estuprando a sobrinha de 13 anos. Ele ainda tentou trancar as vítimas em casa para não ser denunciado à polícia.
O nome da cidade não será revelado pelo Jornal Midiamax para não identificar a vítima. O flagrante pela esposa do autor aconteceu por volta da meia-noite de segunda (28), quando ela foi até o quarto da sobrinha.
Quando ela entrou no quarto flagrou o marido estuprando a garota. Nisto, o homem se levantou e agrediu a mulher com socos e a jogou contra a parede. Ele ainda tentou trancá-las em casa para que não acionasse a polícia, mas a mulher conseguiu escapar.
A adolescente contou que o homem a ameaçou dizendo que a mataria, assim como sua tia caso não abusasse dela. Ele acabou localizado escondido em um quarto e foi preso sendo encaminhado para a delegacia.
Midiamax
Casal fica ferido após carro colidir com cavalo

Casal ficou ferido e foi socorrido após o carro que ocupavam colidir com um cavalo solto na BR-376, na região da cidade de Glória de Dourados, a 265 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de sábado (26).
De acordo com as informações do site local, Fátima News, o casal ocupava um veículo Fiat Toro, quando o condutor foi surpreendido pelo animal e não houve tempo de evitar a colisão.
Com o impacto, a parte frontal da Toro ficou completamente destruída. Além disso, o carro ficou tomado pelo sangue do animal, que morreu no local. Uma máquina da prefeitura de Glória de Dourados fez a remoção do cavalo.
O casal foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não há informações sobre o quadro de saúde.
Por Dayene Paz – Campo Grande News
Irmãos são atropelados a caminho de escola e um deles fica em estado grave

Crianças seguiam bicicleta quando foram atingidas por caminhonete (Foto: O Pantaneiro)
Duas crianças, de 6 e 9 anos, foram atropeladas a caminho da escola, na manhã desta segunda-feira (28) em Aquidauana, a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande. O menino mais novo sofreu traumatismo craniano.
Segundo informações do site local, O Pantaneiro, as vítimas são irmãs e estavam em uma bicicleta quando foram atingidas por uma caminhonete.
O menino mais novo sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A irmã, de 9 anos, também sofreu ferimentos e foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros.
Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde do menino que foi levado para Santa Casa, na Capital.
Midiamax
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Paranaíba.

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Paranaíba.
A equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizou a prisão de um homem de 42 anos que ameaçava, com uma arma de fogo, pessoas um bar localizado no bairro Santo Antônio, na tarde desse sábado (26).
88
A equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizou a prisão de um homem de 42 anos que ameaçava, com uma arma de fogo, pessoas um bar localizado no bairro Santo Antônio, na tarde desse sábado (26).
88
Polícia Militar ministra palestras alusivas ao Dia do Soldado em Escolas de Cassilândia

Polícia Militar ministra palestras alusivas ao Dia do Soldado em Escolas de Cassilândia.
Na sexta-feira (25) e nesta segunda (18), em comemoração ao Dia do Soldado, policiais militares da 2ª Companhia PM de Cassilândia realizaram várias atividades relacionadas ao Dia do Soldado com alunos da Escola Intelectus e do Centro Municipal Educacional Vereadora Ilma Costa. Vejam mais detalhes!

PMA de Cassilândia autua empresa em R$ 50.500,00 por construir obra potencialmente poluidora sem a devida licença/autorização ambiental exigida

PMA de Cassilândia autua empresa em R$ 50.500,00 por construir obra potencialmente poluidora sem a devida licença/autorização ambiental exigida
Em atendimento à solicitação do Sistema de Licenciamento e Controle Ambiental Municipal de Cassilândia (SISLAM), uma equipe da PMA compareceu a uma propriedade para fiscalizar possível instalação de uma obra potencialmente poluidora (usina de concreto e/ou asfalto).
No local, os policiais se depararam com tal obra e ao fazer contato com o responsável e analisar os documentos apresentados, constataram que a empresa foi instalada sem licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes.
Ante ao crime ambiental previsto no artigo 60 da Lei 9.605/98 e da infração ambiental prevista no Art. 66 do Decreto 6.514/08, a empresa foi autuada em R$ 50.500,00 e a obra foi embargada até que o empreendimento seja regularizado e os devidos documentos exigidos pelo órgão ambiental competente sejam apresentados.
PMA/MS – Release e Fotos


Jornal o Dia
Superlotado, ônibus atinge caminhão, motorista morre e três ficam feridos

Superlotado, ônibus atinge caminhão, motorista morre e três ficam feridos
Um ônibus transportando bolivianos para o estado de São Paulo colidiu em um caminhão e deixou um morto. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 3 horas, na MS-040 em trecho entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo. Os nomes e idade das vítimas não foram divulgados.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o ônibus havia saído de Corumbá e seguia para o estado vizinho, para onde normalmente os bolivianos vão em busca de emprego.
Nesse caso, o veículo transportava trabalhadores da área têxtil e estava com superlotação. Carregando cerca de 48 passageiros, quando sua capacidade era de apenas 42.

Enquanto passava pelo km 170 da rodovia o motorista do ônibus colidiu com o caminhão que estava estacionado no acostamento. Com o impacto o veículo ficou com a frente parcialmente destruída. Um motorista auxiliar que descansava no banco do passageiro da cabine ficou preso às ferragens e morreu no local.
O condutor principal foi levado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Santa Rita do Pardo. Outros três passageiros também tiveram ferimentos e foram levados até o hospital.
Além dos bombeiros, a perícia e a Polícia Civil estiveram no local para realização de procedimentos de praxe. O acidente será investigado
campograndenews
Mulher é presa suspeita de matar filha de 8 anos, esquartejá-la e esconder corpo em geladeira

Geladeira em que o corpo da criança foi encontrado — Foto: Arquivo pessoal
Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde deste sábado (26), na Zona Leste de São Paulo, depois que o corpo da filha de 8 anos foi encontrado por vizinhos esquartejado dentro da geladeira de casa. A mãe confessou o crime, segundo a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do bairro Aracati, na Zona Sul, acionaram a polícia militar e contaram que ajudavam a mulher na mudança feita na última semana e suspeitaram do peso da geladeira. A sogra da mulher foi a nova casa neste fim de semana e ao abrir, encontrou o corpo da vítima.
O que a mãe disse à polícia
O registro diz que a suspeita alegou em primeiro momento que conheceu alguns homens por meio de aplicativos de relacionamentos e levou um deles para casa. Ela disse que nesse encontro, os dois usaram drogas e dormiram. Ainda na primeira versão, Ruth disse que acordou com a filha já morta e “não soube o que fazer”, quando decidiu colocar o corpo na geladeira. Isso teria ocorrido há aproximadamente um mês.
Ruth foi interrogada na delegacia pela Polícia Civil. Segundo o registro policial, a mãe contou que, entre os dias 8 e 9 de agosto teria usado drogas e “decidiu matar a filha por não aceitar a separação com o pai dela”. Nesta segunda versão, ela não citou a ajuda de outra pessoa para o crime.
Ela contou que , naquela madrugada, a criança estava no banheiro escovando os dentes quando foi atacada por ela com uma faca e não resistiu ao ferimento. O crime teria ocorrido ainda na Zona Leste, antes da mudança de casa em 15 de agosto, quando colocou os restos mortais da filha na geladeira.
Neste sábado, Ruth deixou a chave de casa com a família do namorado e foi até a Zona Leste para falar com o ex-marido. A sogra dela suspeitava de armas ou drogas escondidas na geladeira e decidiu abri-la, mas encontrou o corpo da menina. A Polícia Militar foi chamada. Ruth dizia que a criança atualmente estava com o pai.
O caso foi registrado pelo delegado Eder Vulczak como ocultação de cadáver e homicídio contra menor de 14 anos, sem possibilidade de defesa da vítima e motivo fútil. A investigação será pelo 47º Distrito Policial (DP), Capão Redondo. A mulher passará por audiência de custódia. A Justiça decidirá se ela deverá permanecer presa ou ser solta para responder aos crimes.
Ela tem outros dois filhos, que foram encontrados e entregues ao Conselho Tutelar.
Por Carlos Henrique Dias, g1
Tia flagra marido estuprando adolescente e acaba agredida com socos por homem que vai preso

Imagem Ilustrativa
Um homem de 35 anos foi preso em flagrante nessa segunda-feira (28), depois de ser flagrado pela esposa de 40 anos, estuprando a sobrinha de 13 anos. Ele ainda tentou trancar as vítimas em casa para não ser denunciado à polícia.
O nome da cidade não será revelado pelo Jornal Midiamax para não identificar a vítima. O flagrante pela esposa do autor aconteceu por volta da meia-noite de segunda (28), quando ela foi até o quarto da sobrinha.
Quando ela entrou no quarto flagrou o marido estuprando a garota. Nisto, o homem se levantou e agrediu a mulher com socos e a jogou contra a parede. Ele ainda tentou trancá-las em casa para que não acionasse a polícia, mas a mulher conseguiu escapar.
A adolescente contou que o homem a ameaçou dizendo que a mataria, assim como sua tia caso não abusasse dela. Ele acabou localizado escondido em um quarto e foi preso sendo encaminhado para a delegacia.
Midiamax
Casal fica ferido após carro colidir com cavalo

Casal ficou ferido e foi socorrido após o carro que ocupavam colidir com um cavalo solto na BR-376, na região da cidade de Glória de Dourados, a 265 km de Campo Grande. O acidente ocorreu na noite de sábado (26).
De acordo com as informações do site local, Fátima News, o casal ocupava um veículo Fiat Toro, quando o condutor foi surpreendido pelo animal e não houve tempo de evitar a colisão.
Com o impacto, a parte frontal da Toro ficou completamente destruída. Além disso, o carro ficou tomado pelo sangue do animal, que morreu no local. Uma máquina da prefeitura de Glória de Dourados fez a remoção do cavalo.
O casal foi socorrido e encaminhado ao hospital, mas não há informações sobre o quadro de saúde.
Por Dayene Paz – Campo Grande News
Irmãos são atropelados a caminho de escola e um deles fica em estado grave

Crianças seguiam bicicleta quando foram atingidas por caminhonete (Foto: O Pantaneiro)
Duas crianças, de 6 e 9 anos, foram atropeladas a caminho da escola, na manhã desta segunda-feira (28) em Aquidauana, a cerca de 140 quilômetros de Campo Grande. O menino mais novo sofreu traumatismo craniano.
Segundo informações do site local, O Pantaneiro, as vítimas são irmãs e estavam em uma bicicleta quando foram atingidas por uma caminhonete.
O menino mais novo sofreu traumatismo craniano e foi encaminhado em estado grave para a Santa Casa de Campo Grande. A irmã, de 9 anos, também sofreu ferimentos e foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros.
Até o momento, não há mais informações sobre o estado de saúde do menino que foi levado para Santa Casa, na Capital.
Midiamax
Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Paranaíba.

Polícia Militar prende homem por porte ilegal de arma de fogo, em Paranaíba.
A equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizou a prisão de um homem de 42 anos que ameaçava, com uma arma de fogo, pessoas um bar localizado no bairro Santo Antônio, na tarde desse sábado (26).
88
A equipe de Força Tática do 13º Batalhão realizou a prisão de um homem de 42 anos que ameaçava, com uma arma de fogo, pessoas um bar localizado no bairro Santo Antônio, na tarde desse sábado (26).
88
Polícia Militar ministra palestras alusivas ao Dia do Soldado em Escolas de Cassilândia

Polícia Militar ministra palestras alusivas ao Dia do Soldado em Escolas de Cassilândia.
Na sexta-feira (25) e nesta segunda (18), em comemoração ao Dia do Soldado, policiais militares da 2ª Companhia PM de Cassilândia realizaram várias atividades relacionadas ao Dia do Soldado com alunos da Escola Intelectus e do Centro Municipal Educacional Vereadora Ilma Costa. Vejam mais detalhes!

PMA de Cassilândia autua empresa em R$ 50.500,00 por construir obra potencialmente poluidora sem a devida licença/autorização ambiental exigida

PMA de Cassilândia autua empresa em R$ 50.500,00 por construir obra potencialmente poluidora sem a devida licença/autorização ambiental exigida
Em atendimento à solicitação do Sistema de Licenciamento e Controle Ambiental Municipal de Cassilândia (SISLAM), uma equipe da PMA compareceu a uma propriedade para fiscalizar possível instalação de uma obra potencialmente poluidora (usina de concreto e/ou asfalto).
No local, os policiais se depararam com tal obra e ao fazer contato com o responsável e analisar os documentos apresentados, constataram que a empresa foi instalada sem licença ou autorização dos órgãos ambientais competentes.
Ante ao crime ambiental previsto no artigo 60 da Lei 9.605/98 e da infração ambiental prevista no Art. 66 do Decreto 6.514/08, a empresa foi autuada em R$ 50.500,00 e a obra foi embargada até que o empreendimento seja regularizado e os devidos documentos exigidos pelo órgão ambiental competente sejam apresentados.
PMA/MS – Release e Fotos


Jornal o Dia
Superlotado, ônibus atinge caminhão, motorista morre e três ficam feridos

Superlotado, ônibus atinge caminhão, motorista morre e três ficam feridos
Um ônibus transportando bolivianos para o estado de São Paulo colidiu em um caminhão e deixou um morto. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (27), por volta das 3 horas, na MS-040 em trecho entre Campo Grande e Santa Rita do Pardo. Os nomes e idade das vítimas não foram divulgados.
Conforme informações do Corpo de Bombeiros que atendeu a ocorrência, o ônibus havia saído de Corumbá e seguia para o estado vizinho, para onde normalmente os bolivianos vão em busca de emprego.
Nesse caso, o veículo transportava trabalhadores da área têxtil e estava com superlotação. Carregando cerca de 48 passageiros, quando sua capacidade era de apenas 42.

Enquanto passava pelo km 170 da rodovia o motorista do ônibus colidiu com o caminhão que estava estacionado no acostamento. Com o impacto o veículo ficou com a frente parcialmente destruída. Um motorista auxiliar que descansava no banco do passageiro da cabine ficou preso às ferragens e morreu no local.
O condutor principal foi levado em estado grave para o pronto socorro do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na cidade de Santa Rita do Pardo. Outros três passageiros também tiveram ferimentos e foram levados até o hospital.
Além dos bombeiros, a perícia e a Polícia Civil estiveram no local para realização de procedimentos de praxe. O acidente será investigado
campograndenews
Mulher é presa suspeita de matar filha de 8 anos, esquartejá-la e esconder corpo em geladeira

Geladeira em que o corpo da criança foi encontrado — Foto: Arquivo pessoal
Uma mulher de 31 anos foi presa na tarde deste sábado (26), na Zona Leste de São Paulo, depois que o corpo da filha de 8 anos foi encontrado por vizinhos esquartejado dentro da geladeira de casa. A mãe confessou o crime, segundo a polícia.
De acordo com o boletim de ocorrência, moradores do bairro Aracati, na Zona Sul, acionaram a polícia militar e contaram que ajudavam a mulher na mudança feita na última semana e suspeitaram do peso da geladeira. A sogra da mulher foi a nova casa neste fim de semana e ao abrir, encontrou o corpo da vítima.
O que a mãe disse à polícia
O registro diz que a suspeita alegou em primeiro momento que conheceu alguns homens por meio de aplicativos de relacionamentos e levou um deles para casa. Ela disse que nesse encontro, os dois usaram drogas e dormiram. Ainda na primeira versão, Ruth disse que acordou com a filha já morta e “não soube o que fazer”, quando decidiu colocar o corpo na geladeira. Isso teria ocorrido há aproximadamente um mês.
Ruth foi interrogada na delegacia pela Polícia Civil. Segundo o registro policial, a mãe contou que, entre os dias 8 e 9 de agosto teria usado drogas e “decidiu matar a filha por não aceitar a separação com o pai dela”. Nesta segunda versão, ela não citou a ajuda de outra pessoa para o crime.
Ela contou que , naquela madrugada, a criança estava no banheiro escovando os dentes quando foi atacada por ela com uma faca e não resistiu ao ferimento. O crime teria ocorrido ainda na Zona Leste, antes da mudança de casa em 15 de agosto, quando colocou os restos mortais da filha na geladeira.
Neste sábado, Ruth deixou a chave de casa com a família do namorado e foi até a Zona Leste para falar com o ex-marido. A sogra dela suspeitava de armas ou drogas escondidas na geladeira e decidiu abri-la, mas encontrou o corpo da menina. A Polícia Militar foi chamada. Ruth dizia que a criança atualmente estava com o pai.
O caso foi registrado pelo delegado Eder Vulczak como ocultação de cadáver e homicídio contra menor de 14 anos, sem possibilidade de defesa da vítima e motivo fútil. A investigação será pelo 47º Distrito Policial (DP), Capão Redondo. A mulher passará por audiência de custódia. A Justiça decidirá se ela deverá permanecer presa ou ser solta para responder aos crimes.
Ela tem outros dois filhos, que foram encontrados e entregues ao Conselho Tutelar.
Por Carlos Henrique Dias, g1

