Goiano é preso pela PM dentro de ônibus de viagem após vir buscar drogas

Goiano é preso pela PM dentro de ônibus de viagem após vir buscar drogas em MS  

Goiano é preso pela PM dentro de ônibus de viagem após vir buscar drogas em MS

Um homem, de 18 anos, foi preso pela PMMS (Polícia Militar de Mato Grosso do Sul), após ser pego com 14 tabletes de maconha em um ônibus de viagem nesta sexta-feira (5), em Amambai. A droga foi encontrada na sua bagagem de mão e o homem teria vindo de Aparecida de Goiânia, em Goiás, para buscar a droga e levar de volta a sua cidade.

Durante a revista dos policiais junto às bagagens de mão e do bagageiro, foi constatado que um passageiro levava consigo, junto aos pés, uma mochila de cor preta. Após ser solicitada a revista, foi constatado que havia vários tabletes de substância análoga à maconha em seu interior. Nesse momento, o homem de 18 anos disse: “A casa caiu”.

Questionado sobre o entorpecente, o homem relatou ter sido contratado na cidade onde mora, Aparecida de Goiânia, em Goiás, para vir até Amambai buscar a maconha e, após chegar nesta cidade, permaneceu em um hotel aguardando a droga ser entregue, a qual levaria de volta para a sua cidade.

Ele receberia uma quantia de R$ 2 mil pelo transporte. Após ser pesado, os 14 tabletes totalizaram a quantia de 8 quilogramas. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao autor e o mesmo foi encaminhado, junto com a droga, à  para as providências cabíveis.

Midiamax

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .