Mulher é baleada pela polícia após atirar para cima

Mulher é baleada pela polícia após atirar para cima no aeroporto de Dallas

Suspeita foi encaminhada para um hospital e o terminal de passageiros precisou ser evacuado

Um terminal de passageiros precisou ser evacuado após uma mulher de 37 anos sacar uma arma  de fogo e atirar contra o teto do Aeroporto Dallas Love Field, na cidade americana situada no Texas. Para conter o alvoroço, os policias presentes no local precisaram atiraram contra a mulher que foi encaminhada para um hospital.

De acordo com a polícia, a mulher foi deixada no aeroporto pouco antes das 11h, no horário local. Em seguida, ela foi ao banheiro e trocou de roupa.

A suspeita deixou o banheiro vestindo um moletom com capuz, sacou uma arma e começou a disparar vários tiros. A maioria dos tiros, segundo o chefe de polícia de Dallas, Eddie Garcia, foi direcionado para o teto.

Segundo o site Yahoo, os policiais que estavam presentes no aeroporto, reagiram ao tiroteio que estava acontecendo perto do balcão para aquisição de bilhetes de uma companhia aérea.

A mulher foi levada para o Parkland Memorial Hospital e ainda não há informações sobre o estado de saúde dela. A polícia ainda investiga a motivação para o tiroteio.

*Com informações do site Yahoo

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .