Homem que levou tiro no rosto segue internado; câmeras gravaram momento do crime em MS

tiro chapadão

No momento, o paciente aguarda avalição da fonoaudiologia e transferência para outra unidade do hospital

O homem, de 41 anos, ferido com tiro no rosto neste domingo (24), em Chapadão do Sul segue internado na Santa Casa de Campo Grande. Imagens de câmeras de segurança gravaram o momento em que a vítima sofre a tentativa de assassinato.

De acordo com a assessoria do hospital, a vítima ficou com o projétil alojado próxima à orelha direita. No momento, o paciente aguarda avalição da fonoaudiologia e transferência para uma unidade hospital com otorrino e nasofibroscopia. Ele já foi atendido na área de bucomaxilo, neurocirurgia e otorrino.

Imagens capturadas por câmeras de segurança mostram o momento exato em que a vítima leva o tiro. O homem está em uma calçada fazendo algum tipo de massa para obra e recebendo ajuda de uma segunda pessoa. Em determinado momento, conforme imagens do site O Correio News, um rapaz sai do interior de uma residência e realiza o disparo.

O crime

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima conseguiu relatar por WhatsApp aos policiais civis que varria a calçada da casa e pediu para a filha jogar algumas pedras fora. Neste momento, o vizinho de 61 anos teria dito “A calçada é minha”.

A vítima então disse que o autor nem a calçada varria. O homem foi para dentro da casa e saiu já armado, fazendo os disparos. Um dos tiros atingiu o homem no rosto e o projétil ainda ficou alojado.

Por conta da gravidade do ferimento, a vítima foi transferida para a Santa Casa de Campo Grande. O autor não foi encontrado e o caso foi registrado como tentativa de homicídio e posse irregular de arma de fogo.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .