Cassilândia: Polícia Civil encontra casa usada pelo tráfico e prende dois em flagrante

Cassilândia: Polícia Civil encontra casa usada pelo tráfico e prende dois em flagrante

A informação é da Polícia Civil de Cassilândia

Na tarde de quinta-feira (20), a Polícia Civil de Cassilândia, através da equipe do SIG, recebeu informações por parte do Conselho Tutelar de que haveria um local realizando o fornecimento de drogas para menores.

Conforme foi repassado ao Cassilândia Notícias, a equipe de polícia dirigiu-se ao referido local e verificou que a residência estava fechada. Na praça em frente a residência, a Polícia Civil constatou que haviam três indivíduos os quais eram moradores da referida residência. Os indivíduos informaram que na casa só havia a droga para consumo pessoal e, então, franquearam a entrada para que a Polícia pudesse confirmar o que haviam dito.

Diante das buscas na residência, foram encontradas porções de maconha, balança e alguns artefatos para o manuseio e embalagem da referida droga. Além disso, a autoridade policial constatou que a casa era usada para a distribuição de drogas em toda a parte Sul de Cassilândia e que inclusive usavam a residência anteriormente para a plantação das referidas drogas.

Dois indivíduos foram presos em virtude da flagrante constatação de tráfico de drogas.

CassilandiaNoticias

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .