Depois de quase 20h corpo de trabalhador é retirado de silo em Chapadão do Sul

Depois de quase 20h corpo de trabalhador é retirado de silo em Chapadão do Sul

Foi retirado o corpo de Elias Venâncio da Silva, de 47 anos, natural do estado do Paraná que morreu soterrado em um armazém de grãos, no inicio da noite desta segunda-feira (4), em  uma fazenda em Chapadão do Sul que fica nas margens da MS 306 sentido Cassilândia.

Depois de quase 20 horas a força tarefa que foi montada, que envolveu militares do Corpo de Bombeiros, funcionários da empresa, peritos da policia, conseguiram localizar e retirar o corpo do trabalhador que foi encaminhado para o IML de Paranaíba.

Elias morreu quando tentava transferir grãos de soja de um silo para outro, quando tentou desobstruir o funil e acabou caindo e sendo sugado pelo maquinário. A vítima não usava equipamentos de segurança.

Este é a segunda morte que acontece de trabalhadores que foram soterrados por grãos em armazéns da cidade. No ultimo dia 12 de junho o jovem César Nunes dos Santos de 22 anos foi soterrado por de grãos de soja num silo de armazém também na margem da MS-306, na saída para Cassilândia só que em outra empresa.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .