Brasileiro de 15 anos é suspeito de matar o pai queimado

Brasileiro de 15 anos é suspeito de matar o pai queimado em terminal da fronteira

Vítimas dormiam em terminal quando foram atacadas (Foto: Reprodução/Redes Sociais)

A Polícia Nacional do Paraguai conseguiu localizar um dos suspeitos pela morte de um idoso de 72 anos, Eliodoro Duarte, que dormia com a esposa Tereza Benitez, de 37, no terminal rodoviário de Yby Yaú, no Departamento de Concepción, nas proximidades de Bela Vista, no Mato Groso do Sul. O adolescente de 15 anos, que já está detido é filho da própria vítima.

O crime aconteceu no último dia 30 de junho e a polícia paraguaia conseguiu chegar até o adolescente a partir de investigações com base em denúncias de amigos e familiares do suspeito. Ele apresenta algumas queimaduras nas mãos. Segundo a polícia, a vítima tinha separado da primeira mulher e filho não aceitava o novo relacionamento do pai.

Elidoro e Tereza chegaram a ser internados em um hospital da cidade. Com ferimentos graves o idoso acabou falecendo nesta segunda-feira (4), enquanto que a mulher segue internada em estado grave. De acordo com informações do Ministério Público do Paraguai, o caso deve ser classificado como homicídio doloso.

Segundo informações do procurador Samuel Valdez, que acompanha o caso, o adolescente passa por acompanhamento para saber se tem alguns transtornos psiquiátrico. Em entrevista à Rádio ABC Cardinal, Valdez explicou que pai e filho tinha um histórico de desentendimento familiar.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .