Mulher processa clínica de estética após sofrer queimaduras durante depilação a laser

mancha clínica de estética

Cliente afirma que queimaduras apareceram após terceira sessão em clínica de estética – (Foto: Falo Povo/Midiamax)

Uma mulher, que não será identificada, processou uma clínica de estética e sua proprietária após sofrer queimaduras na pele devido a um procedimento de depilação a laser realizado no local. O caso ocorreu em julho do ano passado, em Campo Grande, e ainda corre na Justiça Estadual.

De acorda com o advogado da cliente, Vinicius Mata, o caso ocorreu em julho do ano passado. Ela teria adquirido cinco sessões de depilação a laser e realizado três delas, quando notou o aparecimento de manchas em sua pele.

“A proprietária da loja até se dispôs a pagar a consulta e medicamentos necessários, caso fossem necessários, o que não aconteceu”, disse Vinicius. Ao advogado também alega a existência de laudo  comprovando queimaduras de 1° e 2° grau.

Quase um ano após o procedimento, o caso ainda segue em julgamento. Inicialmente foi realizado um pedido de R$ 25 mil por danos estéticos e morais contra a cliente. Com o passar do tempo, as manchas sumiram e o pedido de dano estético foi retirado do processo.

A defesa da cliente também pede aplicação de  de até 2% pelo não comparecimento da proprietária da clínica em audiência judicial. No momento, pedindo por danos morais, a cliente espera por decisão judicial sobre o ocorrido.

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .