Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana

Prefeito Valdecy Costa com a deputada Mara Caseiro, estiveram entregando os troféus aos campeões da 3ª Etapa Estadual de Motocross 2022. Foto Divulgação

Cassilândia foi palco da 3ª etapa do campeonato Estadual de Motocross neste final de semana. As disputas aconteceram no Motódromo Municipal Salto do Rio Aporé [ Enzo de Oliviera Tenório] e teve entrada gratuita.

O ranking é formado por 11 categoria e centenas de pilotos estiveram busca de pontos. O evento contou com apoio da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer de Mato Grosso do Sul), prefeitura de Cassilândia, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Meio Ambiente e foi organizado pela Femems (Federação de Motociclismo do Estado).

Durante o evento a prefeitura de Cassilândia deixou o local com visão privilegiada para o público próximo da pista, desde o gate de largada até a linha de chegada. Além disso, quem prestigiou o evento teve à disposição arquibancadas e praça de alimentação com diversidade de comidas e bebidas.

Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 1
O prefeito Valdecy Costa foi pódia pela organização do evento esportivo em Cassilândia. Foto Femems

O Estadual começou às 9h do sábado (18), com a secretaria de provas e a vistoria técnica. Os treinos livres foram feitos das 13h às 15h25. No domingo (19) a secretaria e a vistoria começaram às 7h e os treinos livres foram das 8h às 8h50. As provas oficiais aconteceram das 10h às 16h00.

Ao usar a palavra, o Prefeito Valdecy Pereira da Costa agradeceu a todos organizadores do evento, ao apoio do amigo Argemiro Talmelli, a Federação de Motocross, ao público presente e a todos os envolvidos no evento também. E já anunciou o apoio para a realização da etapa do próximo ano em Cassilândia- MS.

O evento contou com a presença da maioria dos Vereadores da Cidade e também da Deputada Mara Caseiro.

Crédito> www.jornalcassilandia.com.br

VEJA AS IMAGENS QUE VALEM POR MAIS DE MIL PALAVRAS

Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 2
Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 3

 

O cassilandense Argemiro Talmeli, foi um braço direito na realização do evento no Motogromo Enzo de Oliveira Tenório. Foto Femems
Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 4
Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 5
Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 6
Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 7
Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 8
Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 9
Cassilândia sediou a 3ª etapa do motocross neste final de semana 10

JornalCassilandia

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .