Homem com tornozeleira eletrônica é preso após tentar roubar bicicleta de criança

Caso foi registrado na delegacia de Água Clara (Foto: Arquivo)

Caso foi registrado na delegacia de Água Clara (Foto: Arquivo) – Caso foi registrado na delegacia de Água Clara (Foto: Arquivo)

Um homem de 25 anos foi preso, nesta terça-feira (14), após tentar roubar a bicicleta de um menino de 11 anos, em Água Clara. O autor faz uso de tornozeleira eletrônica.

De acordo com a Polícia Civil, a equipe recebeu uma ligação de uma pessoa, que não quis se identificar, e disse que um homem estava tentando roubar uma bicicleta de uma criança, nas proximidades da  Chico Mendes.

Os policiais foram até o local e encontraram a vítima, que narrou estar passando pelo local quando um homem o atacou com um soco, segurou sua bicicleta e disse: “perdeu, perdeu”.

Apesar da agressão e da tentativa do agressor de retirar a bicicleta da vítima, esta foi mais esperta e conseguiu fugir do local.

Em contato com os policiais, a vítima deu a descrição do suspeito, qual seja: alto, magro, tatuagens no braço, bermuda e camiseta laranja. Além disso, disse que ele usava tornozeleira eletrônica.

 foi contatada e a descrição do suspeito repassada, sendo que ambas a PM começou as diligências para localizá-lo.

Nas proximidades do ginásio poliesportivo, foi avistado um homem com todas as características fornecidas pela vítima, o qual, ao ser abordado, resistiu à prisão, sendo necessário o uso moderado de força para contê-lo.

Tal homem, que já tem diversas passagens policiais, foi preso em flagrante pelo crime de roubo, na forma tentada.

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .