Irmão de dona de bar é procurado por assassinato de mulher a pauladas

Irmão de dona de bar é procurado por assassinato de mulher a pauladas em MS

Irmão de dona de bar é procurado por assassinato de mulher a pauladas

O principal suspeito pelo assassinato de Maria da Penha de Oliveira Neta, de 34 anos, foi identificado como Júnior Benites Vaz. O crime aconteceu nos fundos do bar que é de propriedade da irmã nesta quinta-feira, em Dourados, cidade distante 225 quilômetros de Campo.

Desde o início da tarde, segundo informações até agora apuradas, agentes do SIG (Setor de Investigações Gerais) estão à procura de Júnior, que teria cometido o crime fugido do local. Logo pela manhã o suspeito teria dito a sua irmã, antes do corpo ser descoberto, que tinha feito “uma cagada muito grande”.

O crime, segundo informações apuradas até o momento, ocorreu na região do Jardim Clímax, próximo ao cruzamento das ruas General Osório com a Cuiabá. Equipes das Polícias Civil e Militar estiveram no local, juntamente com o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O corpo de Maria da Penha estava sobre um colchão nos fundos de um bar. A mulher também revelou que Maria da Penha e o irmão eram usuários de drogas e que não tinham qualquer relacionamento. Apesar disso, Maria teria dito à dona do bar que tinha muito medo do suspeito, que ele a matasse para ficar com as coisas dela.

No banheiro foi encontrado um pedaço de pau que teria sido usado no crime, além de roupas com sangue. O caso é tratado como homicídio simples pela Polícia Civil, que deslocou várias equipes na tarde desta quinta-feira à procura do suspeito. As buscas prosseguem nesta sexta-feira.

Midimax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .