Homem agride companheira e foge antes da chegada da PM

Em Cassilândia, Polícia Militar conduz indivíduo à delegacia por Ameaça e  Vias de Fato após confusão em residência | Metrópole MS

Em Cassilândia, Polícia Militar conduz indivíduo à delegacia por Ameaça e Vias de Fato após confusão em residência | Metrópole MS

Na manhã deste sábado 04 de junho, às 06h10, a Polícia Militar de Costa Rica, foi acionada via 190, para comparecer na Rua Engano, Residencial Cachoeira, naquela cidade, para atendimento de violência doméstica.

Os militares foram até o local, onde a vitima uma mulher com 39 anos de idade, relatou que o seu companheiro, um homem com 31 anos, chegou em sua residência surtado, por causa dos efeitos do álcool e de drogas.

Segundo a vítima, o homem começou agredi-la com socos, causando lesões em sua face. O autor teria ameaçado a mesma de morte, se ela denunciasse à polícia. Após aquelas ameaças o autor evadiu-se do local.

Diante dos fatos, a vítima foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil de Costa Rica, para as devidas providências.

Fonte:Jovemsulnews (Rafael Ferreira c/PMMS)

Compartilhe:
Posted in Noticias.