Polícia Militar em Cassilândia prende homem por Dirigir Embriagado e Ameaça e mulher por Porte de Arma de Fogo

Cassilândia (MS) – Indivíduo ainda tentou correr mais foi abordado pela guarnição.

Cassilândia (MS) – Equipe Policial Militar foi chamada após marido apontar arma de fogo para a esposa
Por volta das 22h25 deste sábado (04/06), uma equipe policial militar foi solicitada, através do telefone de emergência 190, a comparecer na Rua Gumercindo de Freitas, pois lá teria um homem bastante alterado ameaçando matar uma mulher e o mesmo estaria em posse de uma arma de fogo do tipo revólver e que inclusive, o mesmo estaria apontando a arma para vítima. Quando a equipe policial estava deslocando para o local, o solicitante voltou a ligar no 190 de informou que o autor teria saído do local em um veículo de cor preta no sentido da rua Ceciliano Estandislau de Souza. Como a guarnição policial militar já estava nesta via, continuarem nesta quando avistaram um veículo com características semelhantes com a informada pelo solicitante. Feita então realizada a abordagem, sendo observado que um homem de 33 anos conduzia o veículo e uma mulher de 35 anos se encontrava no banco do passageiro. Foi constatado ainda que o condutor do veículo se encontrava em visível estado de embriaguez, com odor etílico, olhos avermelhados, bastante alterado e eufórico. Ao realizarem vistoria no veículo, foi localizado no porta-luvas um revólver cal. 32 com 4 munições intactas.
Como o homem parou o veículo já próximo de sua residência, na Rua Ceciliano Estandislau de Souza, foi observado pela equipe policial que sua esposa, de 31 anos, estava chegando na residência. Esta relatou que estavam na residência da mulher que estava de passageira no veículo quando de repente, seu marido ficou bastante alterado e começou a discutir com a mesma, então ela saiu da residência e foi para sua casa.
Diante da situação, foi confeccionado um Termo de Constatação de Alteração da Capacidade Psicomotora após o condutor do veículo se recusar a fazer o teste de alcoolemia com o Etilômetro e tomadas demais medidas administrativas de trânsito. O homem e a mulher que estavam no veículo foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil onde o homem de 33 anos foi Autuado em Flagrante por Ameaça (Violência Doméstica) e Conduzir Veículo Automotor com Capacidade Psicomotora Alterada em Razão da Influência de Álcool. A mulher de 35 anos que estava no veículo foi Autuada em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo.
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .