Em Cassilândia, Polícia Militar cumpre Mandado de Prisão de um e prende outro por Porte de Arma de Fogo

Indivíduo ainda tentou correr mais foi abordado pela guarnição.

Cassilândia (MS) – Indivíduo ainda tentou correr mais foi abordado pela guarnição.
Por volta das 10h20 deste sábado (04/06), uma guarnição policial militar estava em rondas pela rua Juvenal Rezende, Bairro Izanópolis quando ao efetuarem conversão na rua Salvina Maria de Jesus, visualizaram um indivíduo de 22 anos de frente a uma residência com uma arma de fogo do tipo revólver.
Ao perceber a presença da viatura, ele guardou a arma na cintura e correu para o interior do imóvel.
Foi realizada então abordagem e verbalizado para que o mesmo colocasse a arma no chão, saindo do interior da residência e se dirigindo até a calçada. Um outro indivíduo, de 29 anos, saiu do interior da casa e ficou no portão, tentando impedir a entrada da guarnição.
Por fim, a equipe policial conseguiu prender o jovem que estava com a arma e também com R$ 461,00 e informaram o homem que estava tentando impedir a entrada dos policiais militares na residência que o mesmo estava com Mandado de Prisão em aberto.
Após a ocorrência, ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, onde o jovem de 22 anos foi autuado em Flagrante por Porte Ilegal de Arma de Fogo e o homem de 29 anos foi mantido preso após cumprimento do Mandado de Prisão por Tráfico de Drogas. A arma foi apreendida, sendo que este um Revólver cal. 32 com 4 munições intactas e 1 deflagrada.
Compartilhe:
Posted in Noticias.