Marido tenta matar esposa queimada e filhos ligam para a polícia

Marido tenta matar esposa queimada e filhos ligam para a polícia em Campo Grande

(Henrique Arakaki, Midiamax)

Um homem de 42 anos, foi preso durante a noite desse domingo (5), em Campo Grande, após tentar matar a esposa de 42 anos, queimada após uma discussão. Os filhos seguraram o pai e acionaram a polícia. Ele ainda teria dito aos militares quando preso, que estava certo em fazer ‘aquilo’  por ser homem.

O crime aconteceu por volt adas 21 horas, depois que o homem buscou a esposa no serviço e durante o trajeto para casa, o autor passou a xingar a vítima com  palavras de baixo calão. Ainda durante o caminho, o homem parou em um posto para comprar gasolina afirmando que o combustível do veículo havia acabado.

Já na residência do casal, a briga continuou e o autor quebrou móveis da casa, jogou as  roupas da mulher no chão e partiu para cima dela com o galão de gasolina. Nisso, um  dos filhos do casal interveio separando o pai da mãe e tirando o galão das suas mãos.

A mulher aproveitou para fugir e se esconder em um matagal próximo a sua casa. Os filhos ligaram para a polícia. Quando a polícia chegou, o autor teve de ser algemado devido a sua agressividade. Ele ainda teria dito aos militares, que estava certo em fazer ‘aquilo’  por ser homem. O autor foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .