Garota de programa se apaixona e mata cliente por ciúmes

Corpo foi encontrado com vários tiros na zona rural da cidade

Corpo foi encontrado com vários tiros na zona rural da cidade

Uma garota de programa foi presa e confessou que matou cliente C.R.O., de 43 anos, por ciúmes. Ela disse que não aceitava que  ele se relacionasse com outras colegas. A vítima foi morta a tiros nesta segunda-feira (30), em Tabaporã (643 km de Cuiabá). A mulher foi autuada em flagrante.

De acordo com a Polícia Civil, o corpo de C. foi encontrado em uma estrada na zona rural da cidade, com sangue na cabeça e vários tiros pelo corpo.

Os investigadores fizeram diligências para averiguar com quem ele esteve horas antes do crime e chegaram à uma garota de programa que, conduzida para a delegacia, revelou ter estado com a vítima, mas negou o crime. Através dela, os agentes chegaram a uma segunda prostituta. A Polícia não divulga os nomes.

Durante abordagem os policiais  encontram uma arma de fogo – possivelmente a arma do crime. Num primeiro momento ela negou, mas acabou confessando diante das evidências e foi autuada pelo delegado Bruno Palmiro pelo crime homicídio doloso, quando há intenção de matar.

“Evidências apontavam para ela, que acabou confessando o crime que foi motivado por ciúmes. Ela é profissional do sexo e passou a querer exclusividade com a vítima, que também se relacionava com outras mulheres”, explicou o delegado.

ReporterMT

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .