Mãe abandona duas crianças e recém-nascido sozinhos e volta bêbada

Mãe abandona duas crianças e recém-nascido sozinhos e volta bêbada

Dentre os menores estava um bebê com apenas 40 dias de vida

Mulher de 42 anos foi presa, na noite de sábado (28), no bairro Santo Antônio, em Campo Grande, acusada de abandonar os três filhos em casa.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma vizinha acionou a Polícia após notar que as três crianças, de 12 e 9 anos, além de um bebê com apenas 40 dias de vida, estavam sozinhas na residência.

Quando os militares chegaram no local, viram o menino mais velho saindo da casa e o abordaram. Ao perguntarem para ele se, de fato, estavam sozinhos, o garoto confirmou, dizendo que estava responsável por cuidar dos irmãos.

Ele contou, ainda, que os pais haviam saído de casa há uma hora e que não sabia onde os mesmos estavam.

Os policiais ficaram aguardando por cerca de 30 minutos, quando a mulher, que tem nacionalidade paraguaia, chegou em casa.

Entretanto, devido ela estar apresentando alteração de consciência, e exalar forte odor etílicos, os agentes não conseguiram coletar muitas informações.

Ela foi conduzida até a delegacia e, no interrogatório, afirmou que mora no Brasil há 11 anos e que tem cinco filhos, sendo três menores de idade.

Alegou, ainda, que saiu de casa em companhia do marido para comprar remédio, pois havia se ferido horas antes. Negou que tenha saído de casa para ir ao bar, mas confessou que tomou quatro garrafas de cerveja naquele dia.

A acusada foi presa em flagrante e passará por audiência de custódia na manhã desta segunda-feira (30).

Midiamax

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .