Homem é preso suspeito de matar, esquartejar e enterrar ex-namorada travesti

Corpo de Bianca Machado foi achado em mata de Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Corpo de Bianca Machado foi achado em mata de Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um homem foi preso suspeito de matar, esquartejar e enterrar o corpo da travesti Bianca Machado Rodrigues, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil encontrou parte do corpo escondida debaixo de um sofá na casa dele, e o restante numa mata fechada.

O nome do homem não foi revelado pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a úlima atualização desta reportagem.
A polícia descobriu que o suspeito era ex-namorado da travesti. Ele foi preso na quarta-feira (25) e confessou o crime, além de mostrar onde as partes do corpo estavam escondidas. A motivação ainda não foi divulgada.
A investigação policial conseguiu apurar que a vítima foi morta por asfixia e esquartejada pelo ex-namorado. Ela esteve na casa do suspeito, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia.
Depois de sair da residência dele, a vítima iria para o salão de beleza onde trabalhava como cabelereira, mas não foi mais vista e não fez contato com amigos e familiares.
Após o fim da investigação, o suspeito pode responder criminalmente por feminicídio e ocultação de cadáver, de acordo com a Polícia Civil.
Fonte: G1
96
13 comentários
2 compartilhamentos
Curtir

Comentar
Compartilhar
Compartilhe:
Posted in Sem categoria.