/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2022/d/0/F0B9bHS1WB31YJobpwJA/bianca-editada.jpg)
Corpo de Bianca Machado foi achado em mata de Aparecida de Goiânia, Goiás — Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Um homem foi preso suspeito de matar, esquartejar e enterrar o corpo da travesti Bianca Machado Rodrigues, em Aparecida de Goiânia, na Região Metropolitana da capital. A Polícia Civil encontrou parte do corpo escondida debaixo de um sofá na casa dele, e o restante numa mata fechada.
O nome do homem não foi revelado pela Polícia Civil. Por isso, o g1 não localizou a defesa para se manifestar sobre o caso até a úlima atualização desta reportagem.
A polícia descobriu que o suspeito era ex-namorado da travesti. Ele foi preso na quarta-feira (25) e confessou o crime, além de mostrar onde as partes do corpo estavam escondidas. A motivação ainda não foi divulgada.
A investigação policial conseguiu apurar que a vítima foi morta por asfixia e esquartejada pelo ex-namorado. Ela esteve na casa do suspeito, no Setor Jardim das Esmeraldas, em Aparecida de Goiânia.
Depois de sair da residência dele, a vítima iria para o salão de beleza onde trabalhava como cabelereira, mas não foi mais vista e não fez contato com amigos e familiares.
Após o fim da investigação, o suspeito pode responder criminalmente por feminicídio e ocultação de cadáver, de acordo com a Polícia Civil.
Fonte: G1

96
13 comentários
2 compartilhamentos
Curtir
Comentar
Compartilhar