Em Paranaíba, Polícia Militar prende dois foragidos da justiça nesse último final de semana

Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre

Em Paranaíba, Polícia Militar prende dois foragidos da justiça nesse último final de semana

Paranaíba (MS) – Policiais militares do 13º Batalhão realizaram, durante a intensificação do policiamento nesse final de semana, a prisão de dois homens que se encontravam com mandados de prisão expedidos contra ele. Veja como foram as prisões!
A equipe de radiopatrulha, na tarde dessa sexta-feira (06), estava em patrulhamento pela Rua Odília Alves Garcia momento em que avistou um indivíduo em atitude suspeita, o qual ao perceber a aproximação da viatura tentou se evadir. O homem de 30 anos foi abordado, nada de ilícito foi localizado com ele, porém foi constatado que o mesmo se encontra evadido do sistema de monitorização eletrônica. O indivíduo alegou que retirou a tornozeleira eletrônica e a jogou fora. Assim, ele foi preso e entregue na delegacia de polícia.
Já no domingo (08), uma equipe de Força Tática estava em rondas pela Rua Travessa X, no Bairro Daniel I, e se deparou com um homem que demostrou atitude suspeita e tentou retornar rapidamente para uma casa de onde havia saído. Os policiais então realizaram abordagem ao indivíduo e verificaram que havia mandado de prisão em seu desfavor. O homem foi preso e levado para a delegacia.
Pode ser uma imagem de carro e ao ar livre
Daniel Zanino e outras 2 pessoas
Compartilhe:
Posted in Noticias.