Polícia Militar prende homem com Tornozeleira Eletrônica transitando fora de horário permitido em Cassilândia – O autor ainda estava com drogas em sua posse.

Pode ser uma imagem de ao ar livre e texto que diz "13° BPM CASSILÂNDIA MS www.pm.ms.gov.brl"

O autor ainda estava com drogas em sua posse.

Cassilândia (MS) – Por volta das 22h30min. da noite desta sexta-feira (06/05), Policiais Militares do serviço de patrulhamento urbano prenderam um homem de 40 anos, por quebra de regime em Cassilândia.

A Ocorrência se deu quando após abordagem de rotina o homem que estava pilotando uma motocicleta CG/Titan Honda vermelha, tentaram empreender fuga ao avistarem a Guarnição da Policia Militar no cruzamento das ruas Isaias Candido Barbosa com a São João, na Vila Pernambuco. Após a revista, foi encontrado no bolso do piloto, uma porção de substância análoga a crack pesando aproximadamente 1,1 gramas, além de um carregador de tornozeleira eletrônica, a qual o autor usava.
Diante da situação e devido o autor estar transitando fora do horário pelas ruas, ele foi encaminha à Delegacia de Polícia Civil de Cassilândia, onde aguardará a realização de procedimento administrativo e posterior audiência de custódia. PMMS
Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .