Marido tenta matar mulher em incêndio após atear fogo em casa e deixar vítima trancada

Marido tenta matar mulher em incêndio após atear fogo em casa e deixar vítima trancada

Casa foi incendiada pelo suspeito (Divulgação)

Mulher foi resgatada de casa no Jardim Los Angeles, após ser vítima de tentativa de feminicídio na madrugada do domingo (8). O marido agrediu a mulher, jogou gasolina e ateou fogo na casa, que estava trancada quando os policiais militares chegaram.

Segundo as informações da Polícia Militar, equipe do 10º Batalhão foi acionada por conta da briga entre o casal. No local, os militares não constataram a briga, mas perceberam o clarão no quintal da casa e, ao se aproximarem, identificaram as chamas saindo da residência.

Os policiais perguntaram se alguém estava no local, mas não tiveram resposta. Eles foram até a porta lateral, que estava fechada, e precisaram forçar a entrada. Dentro da residência havia bastante fumaça e os militares então viram a mulher no chão da cozinha.

Mulher foi socorrida

Ainda de acordo com a PM, a vítima foi retirada da residência, onde foram prestados os primeiros socorros. Ela relatou que foi agredida na cabeça e que doía muito. Os militares questionaram se mais alguém estava na residência e ela disse que o marido estava lá.

Após a informação os militares fizeram buscas, mas não encontraram mais ninguém na casa. Eles resgataram ainda um filhote de cachorro, que estava escondido embaixo da mesa. Corpo de Bombeiros foi acionado e a vítima foi socorrida, bem como as chamas controladas.

A mulher chegou a contar que o marido a agrediu com golpes na cabeça e, depois, ateou fogo na casa com gasolina. Ela foi levada para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e o caso registrado como tentativa de feminicídio na Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).

Mulher foi resgatada
Caso foi registrado na Deam (Divulgação)

Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .