Voltando sozinha de mercado, menina de 6 anos é levada por homem e estuprada

Voltando sozinha de mercado, menina de 6 anos é levada por homem e estuprada

Acusado foi preso preventivamente (Foto: Divulgação, Polícia Civil)

Homem foi preso pela Polícia Civil de Rio Verde de Mato Grosso, a 194 quilômetros de Campo Grande, pelo estupro de uma menina de 6 anos. Ele já responde pelo mesmo crime, que cometeu contra uma sobrinha, que na época dos fatos tinha 13 anos.

De acordo com a polícia, a mãe da criança procurou a delegacia no início de março. Ela contou que a menina foi ao mercado, perto de casa, e voltou chorando bastante. A vítima não quis falar sobre o que tinha ocorrido e só no dia seguinte conseguiu contar para a mãe.

A menina então falou que o suspeito a levou para dentro de uma casa, onde a estuprou. Ele ainda ameaçou a criança, caso ela contasse sobre o crime. A vítima passou por exames que constataram o estupro e o autor foi identificado.

Ainda de acordo com a polícia, o homem já responde a processo pelo estupro da sobrinha, que está em andamento. Não é descartada a possibilidade de outras vítimas. A Polícia Civil representou pela prisão preventiva do acusado e foi cumprido o mandado nesta sexta-feira. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.