PM divulga que índices de roubos e furtos diminuíram em Paranaíba, Cassilândia e região

PM divulga que índices de roubos e furtos diminuíram em Paranaíba, Cassilândia e região

A Polícia Militar, nesse ano de 2022, intensificou o policiamento ostensivo em locais com maior incidência de crimes

Municípios da circunscrição do 13º Batalhão de Polícia Militar apresentam siginifcativas melhoras em índices analisados pela Sejusp nesse 1º bimestre de 2022 em relação ao mesmo período do ano de 2021.

De acordo com relatório apresentado nesta última semana pelo Núcleo de Estatísticas e Análise Criminal da Sejusp – Secretaria de Justiça e Segurança Pública, em números absolutos comparados com 1º bimestre de 2021, na cidade de Paranaíba houve uma queda de 50% nos casos de roubo e queda de 36,5% no índice de furtos em residências. Na cidade de Aparecida do Taboado, houve redução em 22,2% nos casos de furto e 27,5% nos crimes de roubo. Cassilândia apresentou a maior redução percentual nos casos de roubos, reduzindo em 75% o índice, e nos furtos ocorreu uma redução de 23,7%.

A Polícia Militar, nesse ano de 2022, intensificou o policiamento ostensivo em locais com maior incidência de crimes, em locais vulneráveis como os acessos à cidade e locais apontados pelos cidadãos de Paranaíba/MS, e continuará empenhado o policiamento, de forma estratégica, para continuar proporcionando um ambiente mais seguro para a população.

O comandante do 13º Batalhão, Tenente-coronel Adriano Rodrigues de Oliveira, enalteceu o trabalho dos policiais da unidade: “Os resultados demostram o emprenho da Polícia Militar e das força de Segurança pública com a sociedade. Nossos policiais do 13º Batalhão estão de parabéns pelo emprenho que têm demonstrado para preservar da tranquilidade pública e dissuadir atos criminosos como furto e roubo, que tiveram significativa redução neste último relatório da SEJUSP”.

FONTE: ASSESSORIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .