No caminho até sua residência, homem é agredido com barra de ferro na cabeça

Caso foi registrado na Depac Cepol.

Caso foi registrado na Depac Cepol. – (Foto: Henrique Arakaki – Arquivo Midiamax)

No caminho de volta para sua residência, um homem de 32 anos foi surpreendido ao receber um golpe de barra de ferro na cabeça, na madrugada deste sábado (15) na Rua Itapevi, região invadida da Homex, em Campo Grande. Ele foi socorrido até a Santa Casa, mas não conseguiu dar maiores informações sobre a agressão, por ainda estar desorientado.

O homem informou à Polícia Militar que estava indo a pé até sua residência, por volta da 1h40, quando foi agredido pelo autor, que vestia roupas escuras. Ele foi ferido com um corte na parte de trás da cabeça e perdeu grande quantidade de sangue.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou a vítima até a Santa Casa. O homem disse desconhecer o motivo da agressão, bem como o autor.

Os policiais militares foram até a Santa Casa para conversar com a vítima, mas ela não conseguiu dar informações sobre sua residência, por ainda estar desorientada. O caso foi registrado como lesão corporal na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged , .