Polícia Civil prende motorista bêbado que tentou fugir, causou acidente e derrubou muro em Chapadão do Sul

Polícia Civil prende motorista bêbado que tentou fugir, causou acidente e derrubou muro em Chapadão do Sul

Foi preciso uso de balas de borracha para contê-lo

Homem de 26 anos foi preso em flagrante depois de tentar fugir da Polícia Civil na madrugada deste sábado (08), em Chapadão do Sul. Ele dirigia embriagado, se envolveu em acidente e chegou a derrubar o muro de um imóvel com o carro. O mesmo responde por dano, desobediência, resistência e embriaguez ao volante.

Segundo informações do delegado Felipe Potter, responsável pelo inquérito, uma equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) seguia pela Avenida Mato Grosso do Sul, quando avistou um automóvel Honda City em alta velocidade. Houve tentativa inicial de abordagem, mas o motorista não obedeceu e fugiu, iniciando uma perseguição.

Ele seguia em velocidade acima da permitida nas vias, desrespeitando a sinalização de trânsito e colocando a  vida de terceiros em risco. Em dado momento, perdeu o controle da direção, bateu em uma rotatória e depois derrubou o muro de um imóvel. Quando a viatura se aproximou, viu três indivíduos desembarcarem do carro.

Eles afirmaram que eram apenas passageiros e que o motorista havia fugido. Os policiais passaram a procurá-lo e viram que ele fugia invadindo casas para tentar se esconder, danificando também cercas elétricas. Mesmo cercado, tentou resistir e foi necessário uso de balas de borracha para contê-lo. Assim, foi preso e levado para a delegacia.

 

FONTE: MS TODO DIA

 

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .