Motorista foge na contramão e invade casa para não ser preso

None

Divulgação

Um homem deu uma tremenda ‘dor de cabeça’ para os policiais na madrugada deste sábado (8). Ele foi flagrado dirigindo um carro em alta velocidade. Durante uma perseguição, ele trafegou na contramão das vias e ainda invadiu residências para não ser preso. O fato aconteceu na cidade de Chapadão do Sul, município distante aproximadamente 330 quilômetros de Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais estavam realizando rondas, quando avistaram um Honda City, de cor preta, em alta velocidade na Avenida Mato Grosso do Sul. Ao ver a viatura da polícia, o motorista empreendeu fuga.

Enquanto tentava fugir, o condutor não respeitava as sinalizações das vias e inclusive, chegou a trafegar na contramão. O suspeito só parou após bater em uma rotatória, perder o controle da direção e colidir o veículo contra um muro. Os ocupantes do carro desceram do automóvel e informaram aos policiais que o motorista havia fugido.

Novamente, os militares realizaram buscas e o suspeito chegou a invadir várias residências para tentar fugir da abordagem policial. Um dos imóveis teve a cerca elétrica danificada pelo suposto autor.

O homem só parou após os policiais dispararem tiro de elastômetro (bala de borracha). Ele foi detido e encaminhado para realizar corpo de delito devido às lesões causadas pela fuga.

O condutor do carro fugiu por não ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e por supostamente também estar embriagado.

VEJA O VÍDEO:

 

 

Compartilhe:
Posted in Noticias.