Homem é preso após ameaçar de morte mãe e padrasto com uma espingarda

None

Foto: Divulgação/ PM

Homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar após ele ameaçar a mãe e o padrasto de morte, utilizando uma espingarda, em Anaurilândia, na quinta-feira (30). O caso foi divulgado neste sábado (1º).

Segundo informações da PM, o padrasto do autor, idoso de 70 anos, chegou ao Pelotão pedindo socorro. Ele relatou que seu enteado havia sido preso durante a tarde e, após sair da Delegacia, chegou em casa armado e passou a ameaçá-lo de morte.

A mãe do autor também foi ameaçada, sendo que o homem apontava a arma para o casal enquanto fazia ameaças. O idoso então conseguiu sair correndo e ir até a Polícia Militar pedir ajuda.

De posse das informações, a equipe saiu em diligências e avistou o autor caminhando numa estrada vicinal com a arma na mão. Ao perceber a aproximação da viatura, o indivíduo saiu correndo, momento que se desequilibrou e caiu.

Ele foi contido e preso. A arma trata-se de uma espingarda calibre .22 que estava municiada. Outras 8 munições foram encontradas num dos bolsos. Diante dos fatos, o homem foi preso e conduzido à DP, sendo autuado em flagrante. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .