Diarista arma roubo em casa de patrões e acaba presa com três jovens

None

Foto: Divulgação

Três jovens – dois de 18 e um de 19 anos – e uma diarista, de 47, foram presos na sexta-feira (31) após a PM (Polícia Militar) flagrar o furto em andamento, em Bataguassu. O crime teria sido encomendado pela mulher.

De acordo com informações da PM, uma denúncia anônima relatando que três rapazes haviam pulado o muro de uma casa levou a guarnição ao local. Através de uma porta de vidro foi possível visualizar um indivíduo no interior da residência e outros dois tentando sair pela janela do banheiro.

Ao avistarem os policiais militares, os três tentaram fugir, porém, foram contidos e imobilizados. O trio foi identificado e todos possuem ficha criminal por diversos delitos. Ao serem questionados, disseram que uma mulher, que presta serviços na residência, passou a informação de que havia um cofre num dos quartos.

Eles localizaram o cofre e caso conseguissem furtá-lo, a suposta mandante lhes dariam R$ 3 mil. No momento em que estavam sendo conduzidos ao compartimento de presos, a diarista chegou na casa e prontamente foi reconhecida pelos infratores, momento que foi detida pelos policiais. Diante dos fatos, todos os envolvidos foram apresentados à DP e autuados em flagrante. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .