Homem atira no irmão mais novo por causa de dinheiro

Homem atira no irmão mais novo por causa de dinheiro na Capital

Além do tiro, o autor ainda teria dado chutes e pauladas na vítima

Na noite de ontem (27), um homem de 23 anos atirou contra o irmão mais novo durante briga por dinheiro, antes dos disparos houveram agressões com chutes e pontapés, seguidos de pauladas. O caso aconteceu em Campo Grande.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o autor é usuário de drogas e estaria sobre efeito do entorpecente no momento da briga. Ele teria iniciado uma discussão com sua mãe e irmão pedindo dinheiro para comprar mais drogas. Na negativa dos familiares, ele passou a agredir o irmão de 20 anos, com chutes e pontapés e pauladas que o atingiram na cabeça e braço.

Após as agressões físicas, o autor se dirigiu ao interior de uma das residências, e voltou com uma arma de fogo, realizando diversos disparos.

A vítima e sua mãe se abrigaram na casa de vizinhos até a chegada da polícia. O autor foi localizado na via, ainda com a arma na mão, ao avistar a polícia ele jogou a arma e um terreno baldio e fugiu.

Foi necessário realizar buscas a pé para localizar o suspeito, que estava muito agressivo e teve de ser contido pelos policiais.

Ele recebeu voz de prisão e foi levado a DEPAC/CENTRO, na Capital.

FONTE: MS TODO DIA

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .