Cassilândia Urgente: Sorteados do Loteamento 3 de Agosto tem até o fim de março para construir sua casa

A reportagem do Cassilândia Urgente esteve nesta manhã de quarta-feira, 15 de dezembro, no Loteamento 3 de Agosto, em Cassilândia, e constatou que os moradores sorteados tem até o fim de março para construir sua casa e que poucas obras estão em andamento, assim mesmo em ritmo moroso devido às chuvas.

“Está no papel. Se a gente não terminar a casa a gente vai perder tudo, mas eu espero que eles prolonguem esse prazo para mais de quatro meses”, disse um morador sorteado.

Outro morador discorda: “Não acho justo a Prefeitura aumentar o prazo porque teve gente que desistiu porque não ia dar conta de construir a casa em quatro meses. Então tem que valer para todos.”

A Câmara de Vereadores de Cassilândia aprovou uma verba de R$ 2 mil a ser doada pela Prefeitura para cada morador sorteado construir a sua casa, o que significa uma ajuda para ser feita a terraplenagem, pois a área do loteamento não é plana.

Como estamos em período de chuva, alguns moradores estão preocupados com um possível atraso na obra.

Outra preocupação é quanto à crise financeira provocada pela pandemia. “Acredito que boa parte não vai dar conta de construir a sua casa e corre o risco de perder tudo”, disse um morador.

Confira as fotos.

Compartilhe:
Posted in Noticias.