Cassilândia: Amanhã será sorteio dos 58 lotes Projeto Lote Urbanizado

Pode ser uma imagem de 7 pessoas e pessoas em pé

data do sorteio foi definida hoje (10), será no dia 16 de dezembro, às 9h, em Campo Grande (MS), segundo informou o vereador Arthur Barbosa.

CO vereador Arthur Barbosa (PSL) divulgou em suas redes sociais nota de agradecimento ao governador Reinaldo Azambuja, a Sra. Maria do Carmo Avesani Lopez, diretora da Agência de Habitação Popular de Mato Grosso do Sul, ao deputado Estadual Gerson Claro e ao prefeito Jair Boni e vice-prefeito Valdecy Costa, pela parceria firmada em 20 de maio de 2021, juntamente com os vereadores José Martiniano de Moura (PDT), Leandro Souza (PSDB), Fernanda Messias (Patriota) e Nelson Gomes (PSD), para a criação do Projeto Lote Urbanizado, no loteamento 03 de Agosto.

As inscrições para participar do sorteio vão até o dia 14 de dezembro. E a data do sorteio foi definida dia (10), será no dia 16 de dezembro, às 9h, em Campo Grande (MS), segundo informou o vereador Arthur Barbosa.

“Parabenizamos através de Sra. Juliana R. De Araújo, chefe do setor de habitação municipal, a todos os funcionários que se dedicaram a trabalharam muito para que pudesse se tornar possível ainda este ano esse benefício a nossa população”, finalizou o vereador. CassilandiaEmFoco

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .