Suspeito de assassinar homem com dois tiros na cabeça em bar é preso tentando fugir pela BR-163

Ele indicou o local onde jogou a arma usada no crime, que foi encontrada e apreendida

Ele já responde por tentativa de homicídio praticado no ano de 2009

O principal suspeito de matar um homem de 54 anos, em um bar, na noite de quinta-feira (4), foi preso nesta sexta-feira (5) fugindo pela BR-163, em Rio Verde de MT/MS, que fica a 207 km de Campo Grande. Ele tem 38 anos e estaria fugindo.

Segundo a polícia o homem teria surpreendido a vítima pelas costas e efetuou um tiro, de calibre .32 na cabeça do outro homem. O dono do bar, e mais uma testemunha, teriam presenciado o crime.

A polícia recebeu denúncias anônimas que informavam que o homem estaria fugindo para Coxim pelas margens da BR-163. Em uma ação rápida, os policias localizaram o homem que foi preso e depois ele indicou o local onde jogou a arma usada no crime, que foi encontrada e apreendida.

Em depoimento para a polícia, o assassino relatou que a vítima havia feito ameaças contra ele, e por isso resolveu se antecipar e matar o homem primeiro. Ele vai responder por homicídio qualificado, com pena de reclusão de 12 a 30 anos.

Ainda segundo o site Rio Verde MS, o homem já responde por tentativa de homicídio praticado no ano de 2009 e por outros crimes, ele estava aguardando em liberdade a colocação de tornozeleira eletrônica. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .