Homem é esfaqueado por dupla quando retornava para casa

Foram duas perfurações são pequenas de mais ou menos 4 centímetros, uma na cabeça e a outra nas costas

Foram duas perfurações são pequenas de mais ou menos 4 centímetros, uma na cabeça e a outra nas costas – (Foto: Ilustrativa)

Um homem de 35 anos foi esfaqueado por dois homens desconhecidos no início da manhã desta sexta-feira (5) no bairro Jardim Alvorada, em Três Lagoas, que fica a 338 km de Campo Grande. A vítima foi atacada próximo ao estádio Benedito Soares da Mota (Madrugadão).

Em depoimento para a polícia, o homem relatou que estava retornando para sua casa quando foi surpreendido por dois homens, ele não soube informar as caraterísticas dos agressores que o esfaqueou. Ele conseguiu fugir e após perceber que estava sangrando acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e Polícia Militar.

Ele foi socorrido e levado até o Hospital Auxiliadora, onde passou por avaliação do médico socorrista do Samu, mas ele não corre risco de morte, pois as duas perfurações são pequenas de mais ou menos 4 centímetros, uma na cabeça e a outra nas costas.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A vítima recebeu pontos nos cortes, e após alta médica deverá ir até a delegacia para prestar depoimento. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Sem categoria and tagged .