Rixa antiga por assassinato faz homem ser baleado por dupla em motocicleta

None

Ao ser socorrido, vítima afirmou que autor seria irmão de homem assassinado na região em agosto

Jovem de 20 anos foi baleado e socorrido em estado grave na noite desta segunda-feira (11) na Aldeia Jaguapiru, em Dourados, cidade a 225 quilômetros da Capital. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o Hospital da Vida em estado grave.

Os disparos atingiram o tórax, coxa direita e perna esquerda da vítima, que foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros. A irmã do homem, foi avisada de que ele havia sofrido uma tentativa de homicídio e disse que a vítima informou que o autor do disparos seria o irmão de outro morador da Aldeia Jaguapiru, assassinato em agosto deste ano com 16 facadas. À época, o corpo foi encontrado por moradores em uma plantação de milho. O suspeito, segundo a vítima, é casado com sua outra irmã.

A irmã que o acompanhava no hospital, afirmou que pouco depois do assassinato, o suspeito já havia ameaçado a vítima de morte pelo menos duas vezes. A primeira, quando ele seguia para o trabalho, de bicicleta, foi perseguido pelo homem, que portava uma faca de açougueiro, e conseguiu escapar ao se abrigar em uma mercearia. A segunda vez teria sido na manhã desta segunda-feira (11) quando o suspeito e outras duas pessoas teriam corrido atrás de seu irmão gritando que iriam matá-lo.

Ainda segundo a testemunha, o motivo das ameaças e tentativa de homicídio seria que o suspeito e os familiares dele acreditarem que o homem tinha envolvimento com a morte ocorrida em agosto. O caso será investigado pela 1ª Delegacia de Polícia. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .