Homem expulsa esposa, tenta esfaqueá-la e foge de casa em MS

None

(Foto: Ilustrativa)

Mulher, de 55 anos, foi atingida por golpe de faca na mão ao tentar se defender de uma facada no tórax, desferida pelo marido, de 43, na noite desta segunda-feira (11) em Três Lagoas, cidade a 323 quilômetros da Capital. O homem teria expulsado ela de casa e, após as agressões, saiu da residência e não foi encontrado pela Polícia Militar.

Conforme informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que estava em sua casa com o marido e, após ele ingerir bebida alcoólica, teriam começado uma discussão. O autor, então, a mandou ir embora de casa.

Ela informou aos policiais que levantou ao sofá e foi em direção à cozinha. Em seguida, o autor teria ido atrás da vítima com uma faca de aproximadamente 28 centímetros e desferido um golpe em seu peito. Contudo, a mulher conseguiu se defender colocando a mão na frente, o que lhe causou lesões.

A vítima foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O autor fugiu da residência e não foi encontrado pelos policiais militares. O caso foi registrado como lesão corporal dolosa e violência doméstica na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Três Lagoas. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .