Vítimas do tribunal do crime do PCC são encontradas carbonizadas em Três Lagoas

Corpos foram encontrados pela Força Tática.

Corpos foram encontrados pela Força Tática. – (Foto: Reprodução/ Perfil News)

Os corpos das outras duas vítimas do tribunal do crime da facção PCC (Primeiro Comando da Capital) ocorrido em Três Lagoas, cidade a 338 quilômetros da Capital, foram encontrados carbonizados na manhã deste sábado (9). Eles foram deixados em uma plantação de eucalípto, na BR-262, saída para Brasilândia. O crime foi descoberto após a terceira vítima conseguir fugir e pedir socorro.

Informações apuradas pelo Perfil News dão conta de que militares da Força Tática do 2º Batalhão foram acionados para o local onde as vítimas foram encontradas. A suspeita, durante as investigações, era de que eles teriam sido desovados.

Vítima conseguiu fugir

Ao todo cinco pesosas já foram presas,na quinta-feira (7): vulgo “Robinho”, de 32 anos; um rapaz de 27 anos; vulgo “Fernandinho”, de 26 anos; e vulgo “Joãozinho”, de 23 anos; e vulgo C4, natural de Santa Bárbara D’Oeste-SP.

Segundo informações da polícia, os amigos eram moradores do estado da Bahia e estavam em Mato Grosso do Sul para trabalhar. No domingo (3), eles estavam com familiares em uma festa no bairro São João, sendo atraídos para uma casa que fica em frente a um campo de futebol.

Na casa, foram mantidos em cárcere sob a alegação de que pertenciam a uma facção rival, já que o tio de um deles teria postado uma foto em uma rede social fazendo sinal com as mãos indicando pertencer à facção rival, CV (Comando Vermelho). O trio negou que pertencesse à facção rival.

As vítimas foram amarradas e mantidas nesse primeiro cativeiro até a madrugada de segunda-feira (4). Depois, foram levadas para um segundo cativeiro, próximo, onde ficaram até a tarde da última terça-feira (5). E, por fim, seguiram até um terreno onde funciona um depósito de reciclagem — onde seriam executadas.

Mas, ao perceber a distração de um dos autores, uma das vítimas conseguiu fugir, pedindo ajuda. A polícia foi até a casa onde não encontrou ninguém, mas havia muito sangue e respingos nas paredes. Em diligências, os policiais acabaram prendendo quatro membros da facção, sendo que C4 estava foragido. Midiamax

Compartilhe:
Posted in Noticias.