No aniversário de 44 anos, MS terá show gratuito de Delinha

Evento começa às 19 horas. (Foto: Divulgação/FCMS)

Em comemoração aos 44 anos de criação de Mato Grosso do Sul, a Fundação de Cultura do Estado promove na segunda-feira (11) show com a cantora Delinha e artistas convidados. A apresentação começa às 19h, na Concha Acústica Helena Meirelles, no Parque das Nações Indígenas.

Na abertura, será executado o Hino do Estado do Mato Grosso do Sul pela cantora lírica e pianista Andressa Chinzarian. Logo depois, será a vez do sertanejo raiz, em que Delinha fará dueto com convidados que cantarão os maiores sucessos da dupla Délio e Delinha. Os cantores convidados serão Beth & Betinha, Castelo, Aurélio Miranda e Celito Espíndola.

O show terá aproximadamente duas horas de duração, em que artistas locais de diferentes gerações e estilos musicais, em dueto com a Dama do Rasqueado, retratarão as belezas da diversificada música da cultura local. Uma banda base, formada por músicos experientes, acompanhará Delinha e todos os convidados, sob a coordenação, direção artística e produção musical do músico campo-grandense Otávio Neto.

A banda que acompanhará Delinha e seus convidados terá direção musical e teclados com Otavio Neto; no baixo, Alex Mesquita; na bateria, Nini Dy Castro, na guitarra, Ton Alves; no violão e guitarra, Romário Bento, na sanfona, Jaime Serejo; no sax, Junior Matos; no trompete, Alvani Calheiros.

Os convidados que vão cantar com a Delinha são João Paulo, Castelo, Beth & Betinha, Aurélio Miranda, Celito Espíndola, Filho dos Livres, Begèt de Lucena, Ton Alves, Karla Coronel, Alba Lessa (Três Lagoas), André Stábile, Negabi, Rodrigo Teixeira, SoulRa (Dourados), Andressa Chinzarian, Jerry Espíndola e Chalana de Prata.

Ao final, todos os artistas que se apresentaram no evento cantarão com a anfitriã Delinha a canção Trem do Pantanal, encerrando o evento. O evento será presencial e com transmissão ao vivo pelos canais virtuais da Fundação de Cultura. A entrada é gratuita.

Fonte: Campograndenews

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .