Polícia Militar recebe visita de Garoto de 5 anos que admira a PM em Cassilândia

Polícia Militar recebe visita de Garoto de 5 anos que admira a PM em Cassilândia

Cassilândia (MS) – Os policiais Militares pertencentes a 2ª Companhia do 13º Batalhão (BPM), foram surpreendidos na manhã desta sexta-feira (01), com a visita jovem João Pedro Gonçalves Belarmino de apenas cinco (5) anos de idade, no quartel da Polícia Militar de Cassilândia.

João Pedro e sua mãe Marina Gonçalves Souto, foram recebidos pelos PMs de plantão e conheceu as instalações dos militares que atuam na região. Durante a visita, o menino entrou em uma viatura e ganhou vários brindes dos policiais.

O garoto, que é apaixonado pela Polícia, foi convidado a participar de uma atividade junto aos policiais. João teve a oportunidade de circular junto com os militares pelas ruas da cidade dentro da viatura. Emocionada, a criança agradeceu pelo dia especial e fez questão de registrar o encontro por meio de fotos.

Para os integrantes da 2ª Companhia, a visita do garoto foi muito importante para todos os policiais e só vem a enaltecer o serviço Policial Militar, derrubando estereótipos e preconceitos a instituição.

13º Batalhão de Polícia Militar/P-5

Compartilhe:
Posted in Noticias and tagged .